TV Foco

BBB19: Rízia encontra Carol debaixo do edredom fazendo barulho estranho e levanta teoria

Carol cai no riso após teoria da Rízia no BBB19 (Foto: Reprodução)
Carol cai no riso após teoria da Rízia no BBB19 (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (08), no BBB19,  Rízia deu risada ao falar que Carolina tem o costume de gemer durante o sono. Enquanto jantavam, a alagoana disse que se assustou com o som, e que criou uma teoria para entender o barulho da amiga.

+Bruna Marquezine recebe ‘cantada’ de Manu Gavassi, corresponde investida e surpreende com atitude

“Eu ouvi e pensei, será que a Peixinho e o Alan estão se pegando? Achei que era isso, gente, juro. Tanto que nem me virei, fiquei lá quietinha pra nem ver nada”, gargalhou a Rízia.

Rízia no BBB19 (Foto: Divulgação)
Rízia no BBB19 (Foto: Divulgação)

Carolina e Alan também riram da teoria. Em seguida, a baiana se justificou: “Não, é que eu costumo gemer mesmo quando me viro. Quando minhas costas doem”. “Pois você estava paradinha”, disse Rízia.

BROTHERS ESPECULAM SOBRE A SAÍDA DE VANDERSON

Nesta segunda-feira, 08 de abril, no BBB19, os brothers especularam sobre a saída repentina de Vanderson no início do reality show da Rede Globo.

Paula acredita que o acreano deva ter deixado a casa mais vigiada do Brasil por ter omitido algo da Justiça. Na época, Vanderson deixou a casa para responder acusações de importunação sexual, estupro e violência doméstica.

+Ex-cunhado de Kaká, Enrico Celico é detonado por racismo no Lollapalooza

“Ele saiu pelo confessionário e nunca mais voltou. Era caso de justiça”, disse Hariany. “Ele deve ter omitido algo. Porquê eles sabem de tudo da gente quando entramos aqui”, opinou Paula.

+BBB19: Após briga, Hariany surpreende e dispara sobre Paula: “É caso de se tratar com psciólogo”

Rízia falou sobre sua amizade com Vanderson: Rízia lembrou de sua amizade com Vanderson, e completou: “Eu fiquei desesperada. Eu disse pra ele que se descobrisse algo dele, eu ia matar ele. Que se ele estivesse me enganando, ele ia ver”, comentou.

VANDERSON FALA SOBRE A SUA SAÍDA DO BBB19

O ex-BBB Vanderson que foi obrigado a deixar o programa logo nas primeiras semanas na Globo, fez um desabafo sobre sua situação e questionou uma suposta proteção a participante Paula, que também terá que prestar depoimento em delegacia devido a denúncia também realizada fora do programa.

Vanderson Brito do BBB19 (foto: Divulgação)
Vanderson Brito do BBB19 (foto: Divulgação)

Em seu Instagram, Vanderson fez uma série de vídeos questionando a “proteção” que a advogada está recebendo: “Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do ‘BBB’. […] Ela [Paula] está sendo acusada de racismo e intolerância religiosa por causa das suas declarações no programa. Segundo a polícia, as ‘investigações estão em andamento’”, disse o ex-BBB.

O Biólogo continuou sua fala: “Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game que vai acontecer nas vias de fato. A regra não deveria valer para todos? Existe proteção? Essa resposta eu deixo na mão de vocês”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;