TV Foco

TV Foco

BBB19: Rízia fica incomodada após Paula alfinetá-la e dispara: “Não explico meu jogo pra concorrente”

Rízia comenta fala de Paula no Jogo da Discórdia BBB19 (Foto: Reprodução)
Rízia comenta fala de Paula no Jogo da Discórdia BBB19 (Foto: Reprodução)
Rízia comenta fala de Paula no Jogo da Discórdia BBB19 (Foto: Reprodução)
Rízia comenta fala de Paula no Jogo da Discórdia BBB19 (Foto: Reprodução)

No programa desta segunda-feira (25), aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB19. Dessa vez, o enfoque foi somente nas três emparedadas da semana: Carol, Elana e Paula. Eles tiveram que responder perguntas relacionadas ao jogo e Paula aproveitou o momento para alfinetar a Rízia.

+Silvio Santos esquece Danilo Gentili e cai de elogios para Tatá Werneck: “Fabulosa, extraordinária”

Depois da edição ao vivo, Rízia defendeu-se das acusações de Paula, que havia dito que a alagoana não se posiciona no jogo durante o Jogo da Discórdia.

“O que eu arquiteto para mim e para me defender, eu não vou falar para quem é meu concorrente, não explico jogo pra quem não tenho afinidade. Mas uma dúvida que eu tiver, se for alguém com quem eu tiver laços, eu vou lá e pergunto. Combinação eu não faço, acho cabuloso. De mim não existe isso”, garantiu Rízia, séria.

+No Fantástico, Globo coloca Michel Temer dançando funk na cadeia e choca o público: “Tá na Gaiola”

Veja também

Paula afirmou a Rízia e Rodrigo se recusam a se posicionar até com pressão de Tiago Leifert, e disparou que ambos se escondem das dinâmicas feitas pelo programa. “Não tem como estar no jogo e não falar de jogo. Não digo de armar voto, não é isso. Se o jogo fosse individual, você não ia querer defender os seus”, comentou a minera.

“Não é isso. O que eu vou fazer, eu não falo. A arquitetura do jogo está na minha cabeça. Eu falo de maneira genérica”, disse Rodrigo.

MAIS SOBRE O JOGO DA DISCÓRDIA

Além disso, houve um pequeno desentendimento entre a mineira a Hariany durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (25), no BBB19. A estudante de moda discordou de Paula após a mineira afirmar que ela guarda as coisas e não fala muito.

+ Silvio Santos volta a falar de Claudia Leitte e não perdoa acusação de assédio: “Enche o saco”

“Você falou que eu não falo nada, que eu guardo as coisas. Que eu sou muito na minha, que eu guardo as coisas dentro de mim. Eu não guardo as coisas dentro de mim, eu falo”.

Paula e Hariany discutem no BBB19 (Foto: GloboPlay)
Paula e Hariany discutem no BBB19 (Foto: GloboPlay)

Logo após, a mineira afirmou a Hariany que sempre a aconselha a “deixar quieto”. A estudante de moda rebateu: “Eu só fiquei chateada porque você disse que eu guardo as coisas dentro de mim”. Paula explicou: “Você prefere não causar atrito com as pessoas e eu causo”.

Ao final da discussão, Hariany ficou em silêncio e os brothers começaram a rir. Hariany, então, encerra: “Só isso que me doeu. Eu não guardo as coisas. Eu não sou besta”.

+Claudia Rodrigues luta pela vida, tem estado de saúde divulgado e preocupa: “A guerra não acabou”

Após o Jogo da Discórdia em que as emparedadas, Carolina, Elana e Paula, tiveram que responder algumas perguntas sobre o jogo, Paula alfinetou para Hariany: “Brigando comigo ao vivo, é?”. Em seguida, Carolina indagou o que as duas estão sentindo e Hariany disse: “Nada”. Carolina concorda e conta que está tranquila. Enquanto isso, Alan continuou repercutindo sobre a resposta de Elana durante a dinâmica ao vivo.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários