TV Foco

BBB19: Rodrigo faz Isabella chorar e reacende polêmica

Isabella e Rodrigo no BBB19 (Foto: Divulgação)
Isabella e Rodrigo no BBB19 (Foto: Divulgação)

Na noite da última quarta-feira, 20 de fevereiro, no BBB19, Isabella acabou chorando e o motivo foi o ronco de Rodrigo.

+Fim do casamento? Marido de Marina Ruy Barbosa é bombardeado e fica sabendo da vida dupla da atriz

No início do programa, aliás, as atitudes da estudante de Medicina por conta do ronco do dramaturgo geraram polêmica. Teve até reunião contra o participante, que acabou não dando em nada.

Desta vez, a sister pediu a ajuda de Gabriela, que primeiramente aconselhou a loira a mudar de lado. Não adiantou. Gabi então deu um grito no quarto para assustar Rodrigo. Ele acordou, parou de roncar, mas logo logo voltou a fazer os mesmos sons, pro desespero de Isa.

+Equipe de O Sétimo Guardião adota estratégia para evitar sufoco e correria

Com o choro de Isabella por conta do ronco, a polêmica em torno disso reacendeu a possibilidade de haver algum atrito dentro da casa, coisa difícil de se ver nesta edição do Big Brother Brasil.

MAIS SOBRE BBB19

Participantes do BBB19 se reúnem na sala (Foto: Divulgação)
Participantes se reúnem na sala (Foto: Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (20), os participantes do BBB19 foram surpreendidos pela produção. Nas quartas-feiras, como de praxe, os brothers acreditaram que participariam de uma festa. Todavia, ao chegaram no jardim, não encontraram nada.

+Após romper com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine defende Débora Nascimento e ataca José Loreto

Anteriormente, os brothers começaram a se arrumar quando soou o aviso de manutenção externa. Em seguida, após escutarem o anúncio da voz do Big Boss dizendo que todos devem se reunir na sala, fora avisados que eles teriam cinco minutos para ficarem prontos, até a casa ser liberada.

+Após polêmica por conta da paternidade, Latino abre o jogo e fala da sua relação com os nove filhos

Acorrentados, os participantes  se juntaram e sentaram sofá, enquanto aguardavam. O grupo ficou por algum tempo no espaço e escutou novamente: “Atenção, casa liberada. Mantenham as algemas”.

Danrley comenta com as sisters (Foto: Reprodução)
Danrley comenta com as sisters (Foto: Reprodução)

Perdidos e sem entender o que estava acontecendo, os confinados se encaminham para o jardim e não encontram nada. Diante da surpresa, eles riem e aplaudem. “Mentira”, diz Rízia. “Vamos fazer a nossa festa agora”, sugere Carolina.

Depois de não encontrarem nada na área externa, os acorrentados voltaram para a casa. O sexteto, formado por Elana, Danrley, Paula, Hariany, Tereza e Carolina, entra no Quarto Ouro e Danrley dispara para as sisters: “Eu nunca fui tão humilhado em toda a minha vida”. Paula responde: “Não acredito, vai ter alguma coisa sim”.

O diretor do BBB19, o Boninho, se manifestou sobre a decisão através do Twitter. Confira abaixo:

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com