TV Foco

BBB19: Rodrigo incomoda, Isabella e Rízia ficam sem paciência e tomam atitude

Rízia e Isabella (Reprodução/ Tv Globo)
Rízia e Isabella (Reprodução/ Tv Globo)

Na noite da última quarta-feira, 20 de fevereiro, no BBB19, Isabella acabou chorando e o motivo foi o ronco de Rodrigo. Agora, a história se repete. Acorrentadas com Rodrigo, Isabella e Rízia não conseguiram superar o volume dos roncos de dramaturgo e desistiram de dormir na noite de hoje.

+Cadela espera a chegada de Ricardo Boechat todos os dias, diz mulher do jornalista

No início do programa, aliás, as atitudes da estudante de Medicina por conta do ronco do dramaturgo geraram polêmica. Teve até reunião contra o participante, que acabou não dando em nada.

+Verão 90: Manuzita toma decisão sobre fim de namoro com João

Na nova situação no BBB19, a alagoana também se exaltou. Impaciente, ela passou vários minutos suspirando e lamentou, em voz baixa, que seria impossível dormir de verdade.

Vale lembrar que os confinados estão algemados em um grupo de seis pessoas e outro de cinco desde a última terça-feira, em um castigo do Big Boss que dura quatro dias.

Isabella e Rízia desistem de dormir após roncos ininterruptos de Rodrigo no BBB19 (Foto: Reprodução / Uol)
Isabella e Rízia desistem de dormir após roncos ininterruptos de Rodrigo no BBB19 (Foto: Reprodução / Uol)

MAIS SOBRE BBB19

Na noite desta quarta-feira (20), os participantes do BBB19 foram surpreendidos pela produção. Nas quartas-feiras, como de praxe, os brothers acreditaram que participariam de uma festa. Todavia, ao chegaram no jardim, não encontraram nada.

+Após romper com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine defende Débora Nascimento e ataca José Loreto

Anteriormente, os brothers começaram a se arrumar quando soou o aviso de manutenção externa. Em seguida, após escutarem o anúncio da voz do Big Boss dizendo que todos devem se reunir na sala, fora avisados que eles teriam cinco minutos para ficarem prontos, até a casa ser liberada.

+Após polêmica por conta da paternidade, Latino abre o jogo e fala da sua relação com os nove filhos

Acorrentados, os participantes  se juntaram e sentaram sofá, enquanto aguardavam. O grupo ficou por algum tempo no espaço e escutou novamente: “Atenção, casa liberada. Mantenham as algemas”.

Danrley comenta com as sisters (Foto: Reprodução)
Danrley comenta com as sisters (Foto: Reprodução)

Perdidos e sem entender o que estava acontecendo, os confinados se encaminham para o jardim e não encontram nada. Diante da surpresa, eles riem e aplaudem. “Mentira”, diz Rízia. “Vamos fazer a nossa festa agora”, sugere Carolina.

Depois de não encontrarem nada na área externa, os acorrentados voltaram para a casa. O sexteto, formado por Elana, Danrley, Paula, Hariany, Tereza e Carolina, entra no Quarto Ouro e Danrley dispara para as sisters: “Eu nunca fui tão humilhado em toda a minha vida”. Paula responde: “Não acredito, vai ter alguma coisa sim”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza