Globo

BBB19: Rodrigo se declara para Alan e emociona todos os participantes

BBB19: Alan chora na casa do Big Brother (Foto: Reprodução/Gshow/BBB)

Nessa madrugada de quinta-feira (21) não rolou a tradicional festa da casa do BBB19 (Big Brother Brasil), no entanto, os Brothers aproveitaram parar se divertir de outra maneira. Em uma roda os confinados abriram o jogo e cada um revelou o que achava sobre cada colega de confinamento.

+Maquiador apoiador de Bolsonaro detona cantora e dispara: “incentiva mulheres a cheirar pó”

Durante o bate-papo, Rodrigo e Alan se declararam um para o outro e isso fez com que os dois ficassem muito emocionados. Ambos choraram bastante. “Eu vou ser breve, é muito difícil ser forte e muitas vezes eu tenho que ser forte. Pouquíssimas pessoas eu permito que cuidem de mim e você cuida de mim. Obrigado“, declarou Rodrigo para o surfista.

+Hariany quebra protocolo e fala sobre A Fazenda dentro do BBB19

Além do dramaturgo, Isabella também fez comentários positivos sobre o empresário: “Você tem um futuro brilhante pela frente. Muitas pessoas irão te admirar e você tem a minha admiração, sem dúvida“. A piauense Elana aproveitou para elogiar o rapaz também: “Você é um cara sensacional. Sua mãe tem muito orgulho de você e seu pai, onde quer que ele esteja, ele tem muito orgulho do filho que ele colocou no mundo“.

+Ex-marido de Anitta se revolta com polêmica de Marina Ruy Barbosa e intervém por atriz

Restam 11 participantes na casa do BBB19, e o clima ainda não pareceu “azedar”, a calmaria que muitos telespectadores odeiam, permanece, e a audiência está no mesmo nível: uma das piores de todas as edições do Big Brother Brasil.

Alan BBB 19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com