TV Foco

TV Foco

BBB19: Ronco de Rodrigo e Gustavo incomodam brothers e alianças podem começar a surgir

Rodrigo no BBB19 (Foto: Reprodução)
Rodrigo no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

O ronco da discórdia de Rodrigo pode fazer novas alianças dentro da casa. Tudo porque os brothers passaram o final da manhã e inicio da tarde comentando sobre o acontecido.

+Após participar de reality da Xuxa, Marina Elali anuncia gravidez de seu primeiro filho

A primeira noite dentro casa, apesar de não ter festa nem bebida, foi bem agitada. Isso porque enquanto a prova de imunidade acontecia do lado externo, dentro da casa alguns BBBs não conseguiam dormir devido ao ronco de alguns participantes.

Isabella foi uma das primeiras a se manifestar: ‘Não tem como dormir no meu quarto’, a sister ainda completa: “É chato para quem ronca, é chato para quem é incomodado”.

+Sem camisa na praia, Cauã Reymond é flagrado aos beijos com Maria Casadevall e cicatriz chama atenção

Veja também

Diego também se manifesta sobre o assunto: “A gente tem que entender outra coisa também, ele não tem culpa do ronco, mas tudo é uma questão de logística. A Isa foi deitou no quarto das meninas, eu fui deitar lá um pouquinho (…) Tudo isso, dele roncar, alavanca várias coisas para todo mundo”.

Gustavo De Léo Soares do BBB19 (Foto: Reprodução)
Gustavo De Léo Soares do BBB19 (Foto: Reprodução)

DEPOIS DE 15 HORAS, ALAN DESISTE DA PROVA DE RESISTÊNCIA

A primeira prova de resistência do BBB19 segue a todo vapor. Depois de mais de 15 horas, o participante Alan desistiu da prova.

Na saída o brother disse: “Valeu, meninas. Agora, é com vocês”. Com a saída de Alan, apenas Carol e Paula permanecem dentro dos carros.

Essa primeira prova vale uma imunidade para superparedão, onde apenas três participantes não participarão.

Como já informamos no TV Foco, está rolando uma prova de resistência no BBB19, que provocou até o pranto de Hana.

A prova em questão vale uma imunidade no programa e vai livrar mais um brother do Superparedão, onde somente três não disputarão. Os jovens foram divididos em grupos por cores, e a atividade constitui em seguir à risca as instruções da tela quanto a que bloco pegar e em qual carro ficar.

Em 11 horas de prova, Alan, Carolina, Paula e Tereza ainda resistiam. Contudo durante toda a madrugada o teste foi marcado por muito sofrimento dos eliminados, que acabaram de entrar e já estão testando seus nervos.

Um exemplo disso foi Hana, que se desesperou e até chorou na prova. A youtuber disse aos companheiros de time, Vanderson, Hariany, Gabriela e Rízia, que estava exausta. Em outro instante, a jovem declarou estar com sono. Em solidariedade, todos do grupo desistiram do desafio.

O BBB Alan desiste da prova de resistência após 15 horas (Foto:Reprodução Globoplay)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários