TV Foco

TV Foco

BBB19: Saiba como será a prova do líder nessa quinta-feira

Tiago Leifert fez anúncio importante no BBB19 (Foto: Divulgação)
O apresentador Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
BBB19 (Foto: Reprodução)
BBB19 (Foto: Reprodução)

Como de praxe toda quinta-feira, na casa mais vigiada do Brasil, a prova do líder irá decidir quem indicará um participante do BBB19 ao paredão.

+Médico de Bibi Ferreira revela a verdadeira causa da morte da atriz e motivo surpreende todos

Dessa vez a prova do líder será mais disputada do que nunca, já que o clima de amenidade entre os participantes impede uma indicação coletiva em um único brother.

+Thaila Ayala relembra personagem da Malhação e dispara: “Dá uma agonia”

E segundo o site GShow, a prova não será de resistência como na semana passada, onde os participantes enfrentaram banho frio, e tiveram que permanecer mais de 13 horas sentados em uma garrafa gigante que fazia movimentos de inclinação e declínio. Os líderes da semana passada foram Danrley e Elana. Ao que tudo indica para essa semana a liderança não deverá ser compartilhada.

Veja também

+Theo Becker rebate críticas de Lívia Andrade com postagem polêmica e cheia de provocações: “Velha”

A prova que a produção do BBB preparou para essa noite envolve raciocínio e sorte. Resta saber quem dos confinados terá o prazer de dormir e desfrutar dos benefícios do quarto do líder.

Brothers reunidos na sala (Foto: Reprodução)

APÓS POLÊMICAS PAULA AFIRMA QUE FOI POSSUÍDA POR DEMÔNIO DENTRO DO REALITY

Esse BBB19 pode até não ser do jeito que gostaríamos, mas o que não está faltando nessa edição é participantes um tanto quanto estranhos. Nessa tarde de quinta-feira (14) , Paulachegou assustada na cozinha e revelou a Maycon que sofreu uma possessão demoníaca.

Eu comecei a rosnar e lutar para acordar, esse espírito demoníaco precisava sair de mim. Eu conseguir abrir meu olho bem forte e me virar. Aí fui falar com a Hary e comecei a chorar”, contou ela.

A bacharel em direito logo começou contando como foi o sonho: “Eu contei pra Tereza de um sonho meu: entrou um espírito em mim. Um senhora colocou a mão na minha cabeça e pediu para olhar para ela, mas eu não conseguia. Ela falou que ia virar a cara para ver meu olho para orar mais. Eu comecei na vida real, aqui mesmo, batendo a cabeça. Não sei o que aconteceu”. Maycon ouviu a história e acrescentou: “Eu também acordei assustado, sabe assim levantei assustado já“.

Eu comecei a bater a cabeça e ela orando para mim. Eu não consigo fazer aqui para você ver, mas tava com o consciente acordado. Eu queria que ela me ajudasse. Eu acordei e pensei: ‘Que mico’. Mas aí eu tive uma visão de duas senhoras no vidro do meu lado, mas não era ela. Mas uma delas fez cara de capeta no vidro e eu precisei voltar pro meu sonho para continuar, mas quando voltei eu já tava vulnerável. Aí eu notei que eu não tinha dormido ainda, é a terceira vez que isso acontece comigo na vida, eu não conseguia me mover”, disse a sister.

O mineiro curioso perguntou: “Mas você via e não conseguia ter controle? Alguém viu?“. Paula negou, então o vendedor de queijos  sentenciou: “Eu não vi isso, mas vou te explicar o que aconteceu: minha prima começou a fazer umas paradas assim. Mas antes disso, tinham feito trabalhos contra ela perto de casa, em uma encruzilhada. Do nada ela começava a sentir essas coisas perto dela. Eu acredito que no seu caso foi um sonho que você achou que tava acordada, mas tava dormindo“.

Quando achamos que o Big Brother Brasil já teve de tudo, vem a Paula nos mostrar que ainda temos muito a ver e o BBB19 pode deixar a desejar em uns pontos, mas são interessantes em outros.

Paula BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários