TV Foco

TV Foco

BBB19: saiba quem foi eliminado da penosa prova de resistência após 14 horas de dor

BBB19
Prova de resistência no BBB19. (Foto: Reprodução)
Prova de resistência no BBB19. (Foto: Reprodução)
Prova de resistência no BBB19. (Foto: Reprodução)

Como já informamos no TV Foco, está rolando uma Prova de Resistência penosa no BBB19.

A prova consiste em estar com os pés acorrentados em um carro, enquanto a equipe do programa liberava coisas como jatos de água e luzes quentes. “Vocês terão que resistir aos quatro elementos. Tempestade, calor de um deserto, estrada de terra, e um vendaval. A regra é apenas uma: resista“, explicou Tiago Leifert.

+ Após Simone e Simaria reclamarem de “péssimo salário” pago por famoso, cantor se pronuncia: “O auge não é eterno”

Hariany foi eliminada na prova do líder do BBB19 (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Hariany foi eliminada na prova do líder do BBB19 (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Assim como a imunidade, o vencedor levará mil estalecas e um carro zero. A partir de então, de acordo com o apresentador da atração, os líderes não terão mais poder do veto. Conforme falado na última quinta-feira (28), a líder da semana, no caso Paula, não teve poder de vetar ninguém da prova.

A primeira a sair da competição pelo carro foi Rízia, que após 11 horas de prova, resolveu deixar a disputa pela liderança por estar com muita cólica e dores. Agora, Hariany foi a segunda participante a deixar a prova do líder. A beldade permaneceu no páreo por 14 horas. Gabriela, Alan, Carolina e Paula seguem disputando a liderança, as estalecas e o automóvel.

Veja também

MAIS SOBRE BBB

Paula está com a liberdade em risco por causa das suas atitudes no BBB19. Em plena tela da Globo, ela disparou comentários preconceituosos e racistas, o que fez o delegado Gilbert Stivanello, titular da Delegacia de Combate a Crimes de Racismo e Intolerância do Rio de Janeiro, revelar que já há um procedimento instaurado.

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

Samsung presenteia Maisa com celular caríssimo e apresentadora troca ele por iPhone

“Trata-se de injúria por preconceito alusivo à religião “, disse ele em entrevista ao UOL, afirmando que a pena para o crime de injúria por preconceito varia de um a três anos de reclusão e multa: “Há outros institutos processuais alternativos aplicáveis que podem evitar a imposição de pena de prisão (reclusão)”.

“Nessa parte, a resposta ficará com o Judiciário”, explica ele. Foi acrescentado ao processo o depoimento de Rodrigo, participante negro que se sentiu humilhado com as declarações da colega no confinamento, e assim que sair do programa da Globo, Paula terá que apresentar sua versão dos fatos analisados pela Justiça.

Paula no BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)
Paula no BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)

Anitta se descontrola no orçamento, fica sem dinheiro, quase perde tudo e se desespera

“Se for concluído que ela tinha o intuito ou sabia da possibilidade de ofender com sua fala, poderá ser indiciada e o Inquérito será relatado e enviado à Justiça Comum. Não cabe Juizado Especial pois a alusão à religião agrava o delito”, disse Gilbert, afirmando que Paula sairá do confinamento direto para a delegacia, onde será ouvida.

Rodrigo e Paula do BBB19 (Foto: Divulgação)
Rodrigo e Paula do BBB19 (Foto: Divulgação)

O programa termina no dia 12 de abril, após várias declarações polêmicas da loira, que chegou a dizer que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato “com esse negócio de Oxum”. Em seguida, ela disparou: “Nosso Deus é mais forte”. Sua irmã e advogada, Mônica von Sperling, disse que já está analisando a situação.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários