BBB19

BBB19: Sem papas na língua, Paula ataca novamente e detona Maycon

Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)
Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 12 de fevereiro, no BBB19, Paula voltou a ‘atacar’ e detonou a postura de Maycon no reality show da Rede Globo.

+Marcelo Zangrandi abre o jogo sobre fim de namoro com Flávia Vianna e surpreende com declaração

“Maycon é fofoqueiro, fala os votos de todo mundo”, disparou Paula. Isabella também reclamou da combinação de votos na casa. “Como foi o lance que ela te disse que estava combinando voto?”.

+Ex-The Voice Kids, filha de Deise Cipriano se manifesta sobre a morte da mãe e recebe apoio

Paula disse que Maycon estava falando em combinação de votos, mas a estudante de Medicina se esquivou dos comentários e logo mudou de assunto.

MAIS SOBRE BBB19

Diego está emparedado no BBB19
Diego está emparedado no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta terça-feria, 12 de fevereiro, acontecerá mais uma eliminação no BBB19 que vamos combinar anda bem zicado! Alan, Isabella e Diego estão na berlinda e disputam a preferência do público da Globo para permanecer na casa.

+ Com grandes tragédias assombrando o Brasil, espiritualista faz previsões chocantes sobre o futuro em 2019

Estranhamente essa semana mesmo com uma energia tensa, ás vezes os ânimos do Big Brother Brasil ficam calmos. Na manhã desta terça, Diego esteve com Tereza na área externa conversando sobre o paredão e sua postura no jogo. Vale ressaltar, ele provoca a divisão de opiniões, por um lado pessoas gostam do santa catarinense e de outro lado o público não gosta do jogo “sujo” do participante do Villa Mix.

+ Com fama de bad boy, Caio Castro inova ao pagar conta cara de hamburgueria para fãs

“Essa semana para mim foi muito difícil. Eu, às vezes, não transparecia, mas essa semana eu… Se eu votar desse Paredão vou começar do zero de novo, porque para mim essa semana foi pedreira. Aconteceu muita coisa essa semana”, ele desabafou mais crítico.

+ Com bruta perda de Ricardo Boechat, Sandra Annenberg dá show de profissionalismo e sensibilidade na Globo

Tereza então opinou: “Se você voltar desse Paredão volta com essa mesma humildade que você tem”. Cheio de si e transbordando autoconfiança, Diego fez uma previsão sobre a eliminação que acontecerá mais tarde sob o comando do apresentador Tiago Leifert. “Tetê, eu vou falar uma coisa para você que eu sou um cara que todas as pessoas que falam comigo reconhecem isso em mim, sou super humilde. O que pode acontecer comigo é eu ficar chateado de um Paredão para outro”, garantiu e deixou o parcela dos telespectadores perplexos na atitude esnobe dele. O que Diego não sabe é que ele tem altas chances de deixar a disputa pelo milhão já que está empatando com Alan nas intenções de votos do público.

+ Brigas, processos milionários, agressão: as polêmicas de Wanessa Camargo, Zezé Di Carmargo e Zilu

Diego no BBB19
Diego no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Na mesma conversa, o brother falou sobre sua vida fora da casa e relembrou os familiares e até mesmo sobre falou uma pessoa com que ele teve (ou tem) um romance. “Você acha que a pessoa que você estava ficando lá fora vem?”, questionou a psicanalista. “Acho que sim, ela mora aqui”, ele comentou despreocupado.

+ Ivete Sangalo surpreende e doa caminhão de alimentos para ajudar atriz Roberta Rodrigues

“Ela é legal?”, perguntou Tereza curiosa pela história amorosa de Diego. “Sim, muito! Eu conheço ela há 4 meses mas parece que faz 2 anos. Ela é 110%. A gente nunca brigou! Eu não tinha isso, meus relacionamentos antigos foram muito conturbados”, respondeu sincero. Vale lembrar que rolou uma atração/tensão entre Diego e Hariany dentro do BBB19. Será que ele sai ou não?

A disputa para este paredão está acirrada entre Diego e Alan, quem você quer fora do BBB19? VOTE!

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!