BBB19

BBB19: Situação de Vanderson se complica, ele é indiciado por lesão corporal e desabafa sobre denúncia de estupro

Ex-participante do BBB19, Vanderson (Foto: Divulgação)

Ex-participante do BBB19, Vanderson está sendo indiciado pela polícia por lesão corporal leve. O processo já foi encaminhado ao Ministério Público do Acre e ele está confiante de que sairá inocentado das acusações.

+Após flagra em viagem romântica, José Loreto toma atitude com Débora Nascimento e surpreende

“Meus advogados falaram que é um procedimento comum. A delegada me ouviu, ouviu a moça, ouviu alguns das minhas testemunhas, recebeu algumas provas e encaminhou para o Ministério Público, que sequer acatou ainda, é um procedimento normal”, disse ele em conversa com o UOL.

Vanderson contou seu lado da história e afirmou que a denúncia foi feita por uma mulher com quem se relacionou por menos de um mês. Insatisfeita com o término, ela teria o agredido em uma pizzaria há mais de um ano.

+Mariana Ferrão é desmascarada e toda verdade sobre sua demissão da Globo vem à tona

“A única coisa chata é que quando é dito dessa forma, parece algo já condenatório, então cria uma situação gigante, quando não é. Não tenho preocupação, tenho mensagens da própria pessoa falando que isso não aconteceu, que se excedeu. Tenho provas muito fortes relacionadas a isso.

Após ser desclassificado do reality show da Rede Globo, Vanderson desabafou e afirma estar sendo bastante prejudicado. “Estou escrevendo projetos pessoais, mas o trabalho de mídia não aparece porque as pessoas ficam com receio de ligar a marca a essas acusações”.

Vanderson também havia sido denunciado por estupro, mas o caso foi arquivado. “A questão do suposto estupro foi arquivada e as pessoas não levam em consideração que o depoimento era totalmente contraditório. Foi feito um exame de corpo delito que deu negativo também. As pessoas só pontuam a questão de ser prescrito porque parece que foi fuga. O próprio depoimento era extremamente contraditório, de uma pessoa que não tive relação nenhuma.”

+Rodrigo Lombardi revela que dormia apenas 4 horas para fazer série da Globo: “Não tinha tempo de me cansar”

“Essa denúncia da importunação sexual, quando eu soube ela disse que depois do ocorrido, em 2016, ela evitava ir a lugares que eu estava. No Instagram tinha direct dela me convidando para sair, me passando o celular dela. Era uma pessoa comum. Até o final de dezembro do ano passado tinha mensagem dela no Instagram me chamando para sair, mas felizmente não saí,” continuou ele.

“As pessoas têm todas uma coisa em comum: tem uma certa influência de um pequeno grupo do movimento feminista no Acre. São grupos pequenos e todas são ligadas, amigas e fizeram uma junção disso aí para prejudicar mesmo”, concluiu.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!