TV Foco

BBB19: Tereza diz não estar confiante para o Paredão e critica o BBB

Tereza durante conversa no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza durante conversa no BBB19; sister criticou jogo do programa
(Foto: Reprodução/Globo)

No Paredão, Tereza fez um desabafo no BBB19 nesta terça-feira (19) e disse não estar confiante. A sister ainda criticou o jogo do BBB e comentou que “está muito parado”.

Durante conversa com Rízia no Quarto Ouro, Tereza confessou: “A gente, quando vem para esse programa, sabia que tinha Paredão e a gente precisa estar preparada para ele. Eu estou tranquila para o Paredão. Em paz. Confiante não. Estamos para o que der e vier”.

+ Ex-paquita de Xuxa faz revelações sobre Marlene Mattos: “Era brava, um general”

A jornalista concordou e completou: “Lá fora a vida continua. A gente não morre não. Tem coisas para viver”. “Uma nova vida começa”, emenda a pernambucana. “Quando eu sair daqui vai ser o renascer de Rízia. Então é isso. Boa sorte!”, encerrou Rízia, que saiu do quarto na sequência.

+ Vitória Strada faz revelações e se pronuncia sobre boatos de romance com João Vicente de Castro

Ainda no Quarto Ouro, Tereza criticou o andamento do BBB em conversa com Isabella: “Esse jogo está muito parado”. “Você acha? Eu não acho não… Eu acho no sentido, não de barraco, treta, eu sou uma das… que talvez evito falar… Ontem eu ouvi falas que talvez eu não concordasse porque não diz respeito a mim”, declarou a potiguar.

Tereza está no Paredão com Rodrigo e Maycon. Vote na enquete do TV Foco e confira as parciais.

Acompanhe Vitor Peccoli no Instagram clicando aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor