TV Foco

TV Foco

BBB19: Tiago Leifert solta o verbo e aponta o que causou a saída de Isabella do reality

Leifert e Isabella no BBB19 (Foto: Reprodução)
Leifert e Isabella no Big Brother 19 (Foto: Reprodução)
Leifert e Isabella no BBB19 (Foto: Reprodução)
Leifert e Isabella no BBB19 (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert conversou com a Isabella após a eliminação no paredão desta terça-feira (26) no BBB19. Ele disse que sua torcida não foi suficiente para mantê-la no jogo.  Além disso, acrescentou que a postura de Isabella “cutucou” duas grandes torcidas: Danrley e Elana.

+Bruno Gagliasso explica motivo pelo qual sua esposa virou as costas para Marina Ruy Barbosa e verdade é revelada

“Você mexeu e cutucou duas torcidas grandes: do Danrley e da Elana. A sua torcida individual não poderia competir com as torcidas deles. O jogo está muito equilibrado agora, cada vez mais”, explicou Leifert.

A estudante não aparentava surpresa com a sua eliminação e afirmou que está tranquila: “Estou muito feliz. Muita gratidão por ter vivido esse momento. Fiz amizades verdadeiras. Meu sentimento é de gratidão por tudo o que eu vivi”.

A ELIMINAÇÃO

Veja também

A potiguar Isabella, de 24 anos, foi a sexta eliminada do BBB19, na Globo, nesta terça-feira (26). A sua saída era esperada na internet conforme as enquetes de preferência de público devido ao seu comportamento na casa.

Isabella e Elana no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Isabella e Elana no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

A estudante de Medicina recebeu 63,81% dos votos e perdeu a disputa para Alan e Tereza que obtiveram, 24,03% e 12,13%, respectivamente.

+Após ser acusada de ser pivô de separação, Carolina Dieckmann comunica que não passará carnaval no Brasil

Tiago Leifert fez um discurso antes da eliminação, falando sobre as atitudes dos brothers na casa e como isso pode influenciar o resultado de um Paredão. “A configuração do Paredão é o que determina o resultado na maioria das vezes”, afirma.

+Ronaldinho anuncia parceria com Nicole Bahls e Nadja Pessoa

+Na neve, Anitta esbanja com look amarelo e valor de pochete chama atenção

Um dos destaques da atração foi a exibição da repercussão na casa após o Jogo da Discórdia. Na ocasião exibida ontem (25), a Isabella causou o um climão com a líder Elana que foi interrompida em sua fala.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários