BBB22

BBB22

BBB22: Travesti, Linn da Quebrada recebe torpedo transfóbico e autor anônimo revolta a web: “Expulsão”

BBB22: Travesti, Linn da Quebrada recebe torpedo transfóbico e autor anônimo revolta a web (Foto: Reprodução)

BBB22: Linn da Quebrada é alvo de torpedo transfóbico e web quer saber de autor: “Expulsão”

No fim da tarde desse sábado, 22, parece ter dado início uma grande polêmica no reality da Globo, BBB22. A participante, Linn da Quebrada acabou recebendo um torpedo anônimo transfóbico, onde era tratada no masculino.

Você está solteiro? Tem alguém perguntando aqui”, dizia a mensagem. Vale lembrar que, desde sua entrada na casa, Linn da Quebrada se apresentou com o pronome feminino para os participantes, e, além de ter tatuado na testa “ELA”, a sister corrigiu Elô na frente da casa, quando a participante chamou-a no masculino outrora.

Por conta de já ter falado sobre o pronome na qual é tratada logo na sua apresentação do BBB22, a mensagem foi vista como maldosa por muitos internautas, e o assunto logo ficou entre os mais comentados do twitter, após gerar a revolta do público. Até o momento, Linn já viu o torpedo, mas não se pronunciou.

REAÇÃO NA WEB

Linn da Quebrada (Foto: reprodução)
Linn da Quebrada (Foto: reprodução)

Nas redes sociais, internautas estão revoltados com a atitude contra Linn e pedem que o BBB22 mostre quem foi o autor do torpedo anônimo. “QUEM FOI”, está nas tags mais comentadas do twitter.

“mandaram torpedo pra linn falando ‘você está solteiro?’ EU TO MUITO PUTO CARAAAAAA”, disse um fã da cantora. “A Linn recebeu um torpedo perguntando se ela está solteirO quem será que mandou?”, comentou outro. “E nem era pergunta, pois ela já disse « estou aberta a propostas na apresentação dela”, comentou outro. “LINN DA QUEBRADA MERECE RESPEITO! Isso já passou de todos os limites, estão fazendo de propósito. A edição precisa mostrar quem mandou o torpedo e dar um puxão de orelha. TRANSFOBIA É CRIME.”, disse outro perfil sobre o BBB22.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários