BBB22

BBB22

BBB2: Em lágrimas, Natália se desespera com eliminação e faz pedido inusitado para Eliezer: “Se acontecer”

BBB22: Natália faz pedido a Eliezer (Foto: Reprodução)
BBB22: Natália faz pedido a Eliezer (Foto: Reprodução)

Natália pede que Eliezer cuide de Jessilane caso ela saia na próxima terça-feira (12)

Na noite do último domingo (10), Linn da Quebrada levou a pior no Paredão que disputou com Eliezer e Gustavo e foi eliminada da casa do BBB22 com 77% dos votos do público.

Após a saída da sister, aconteceu uma nova Prova do Líder, que coroou Eliezer pela primeira vez, e uma nova formação de Paredão. O Líder indicou Paulo André para a berlinda. Natália acabou sendo a mais votada da casa e foi emparedada. O terceiro indicado se deu de uma forma inusitada: através do Dedo Duro. Natália foi a escolhida para ter o seu voto revelado e poderia puxar alguém para a berlinda, escolhendo, assim, Gustavo.

+BBB22: Após eliminação de Lina, Jessi vai aos prantos e sofrimento é confirmado: “Triste, mas conformada”

Já na madrugada desta segunda-feira (11), Natália caiu no choro ao levantar a hipótese de ser a próxima a deixar a casa mais vigiada do Brasil e pediu que Eliezer cuide de Jessilane. 

Natália e Jessilane ficaram muito abaladas com a saída de Linn da Quebrada e a situação ficou pior quando a mineira não escapou do Paredão ao receber cinco votos da casa.

Veja também

BBB22: Natália conversa com Eliezer e Jessilane sobre sua eliminação (Foto: Reprodução)
BBB22: Natália conversa com Eliezer e Jessilane sobre sua eliminação (Foto: Reprodução)

Após o programa ao vivo na Globo, Natália se juntou a Eliezer e Jessilane para conversar. “Não começa com o discurso de que vai embora”, pediu o empresário. “Vamos acreditar que você vai voltar, sim, que a gente vai conseguir avançar. Olha como a gente está agora, o Eli, que me botava no paredão, agora me colocou no VIP, olha como o mundo dá voltas”, ponderou a bióloga.

“Eu não estou falando que eu vou embora, eu só falei que se acontecer qualquer coisa, você vai ter o Eli, o Pedro [Scooby], você não vai ficar sozinha”, justificou Natália. “Não faz esse discurso, por favor”, pediu Eliezer novamente.

+Geraldo Luís expõe exclusão na Record, mudança de programa e declara guerra Rodrigo Faro: “Domingos” 

O pedido

Logo que Jessilane saiu, Natália sentou ao lado de Eliezer e reforçou o discurso de que será a próxima a sair: “Por favor, se acontecer alguma coisa comigo, cuida da Jessi, por favor”. “Eu prometo, mas para de falar isso, vai dar tudo certo”, respondeu o brother.

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários