Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Acusado de assédio, Petrix mostra verdade por trás de namoro e deixa público perplexo

Petrix está sendo acusado de ter cometido assédio no BBB20 (Foto: Reprodução)
Petrix está sendo acusado de ter cometido assédio no BBB20 (Foto: Reprodução)

Petrix Barbosa reapareceu nas redes sociais após passagem polêmica no BBB20

Nesta sexta- feira, 14 de fevereiro, o mundo comemora o Dia dos Namorados, na versão americana de ‘Valentine’s Day’. Petrix Barbosa, que foi o segundo eliminado do BBB20, resolveu aproveitar a data para declarar o seu amor pela namorada, a modelo alemã Joline Heitmann.

Em seu perfil oficial no Instagram, Petrix Barbosa compartilhou uma foto onde aparece bem agarradinho com a sua namorada e aproveitou para se declarar para a moça.

+BBB20: Babu detona Pyong, faz aliança com Lucas e pode ser eliminado a qualquer momento: “Cancelado”

“Feliz Valentine’s Day, babezinho! O melhor presente que eu poderia ganhar é estar ao seu lado hoje, meu amor! Nós sempre brincaremos, nos divertiremos e tentaremos sorrir não importa o que aconteça. Eu te amo, Lini”, escreveu ele na legenda da publicação que fez em sua rede social.

O ginasta comemorou data especial ao lado de namorada (Foto: Reprodução / Instagram)
O ginasta comemorou data especial ao lado de namorada (Foto: Reprodução / Instagram)

Vale dizer que Petrix precisou ir até a Delegacia para depor sobre a acusação de assédio dentro do reality show da Rede Globo. Na última sexta- feira, 7 de fevereiro, ele compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher para prestar depoimento sobre acusações de assédio.

O participante do BBB20 foi intimado na semana retrasada pela Polícia Civil, que entregou a intimação à Globo, já que Petrix ainda estava confinado, intimando-o a comparecer nesta sexta na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

A coisa começou a ficar feia para o lado do brother quando ele fez uma brincadeira um tanto quanto desagradável com Boca Rosa, Bianca Andrade. Durante uma festa, Petrix chacoalhou os seios da sister enquanto ela estava visivelmente embriagada.

Depois, durante a primeira eliminação do BBB20, Boca Rosa competia com Chumbo [eliminado], a sister retornou à casa comemorando a vitória e Petrix deu uma sarrada em Bianca Andrade, o que foi categorizado pelos telespectadores como um segundo suposto assédio.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza