Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Acusado de ‘vitimismo’, Babu cai no choro e se desespera com final: “Mais difícil”

BBB20
O ator Babu Santana está preocupado com a final do BBB20 (Foto: Divulgação)

Babu Santana não acordou no seu melhor dia no BBB20 e caiu no choro

O ator Babu Santana acordou um pouco emotivo nesta quinta- feira, 16 de abril. No BBB20, ele caiu no choro e falou sobre a final do programa.

Sozinho na área externa da casa, Babu conversou com a almofada que ele deu o nome de ‘Wilson’ e desabafou sobre as saudades que está sentindo da sua família, especialmente de seus filhos.

“Tão, tão perto e tão distante. Três de um lado e duas do outro. Saudade de você, Piná. Parte mais difícil”, disse ele. “Quero te dar um abraço bem apertado, pai. Só mais nove dias”, continuou ele, que enxugou as suas lágrimas.

Vale dizer, no entanto, que a data da final do reality show foi mudada. O ator calculou que o programa acabará no próximo dia 25, mas a Globo decidiu esticar o programa comandado por Tiago Leifert e fará a  final no dia 27 de abril.

BBB20: Babu chora com música de Tim Maia (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Babu chora com música de Tim Maia (Foto: reprodução/Globoplay)

O ator vem recebendo ataques nas redes sociais

Na última quarta-feira (15) aconteceu no reality show a festa de gala, regada a muita bebida, comidas e música de qualidade. Na playlist em específico, a produção resolveu apostar em canções mais leves e saudosistas, a fim de emocionar os brothers e mudar os ares do confinamento. Parece que eles acertaram em cheio na escolha, já que Babu Santana acabou se emocionando e caindo em lágrimas ao ouvir uma das letras de Tim Maia, cantor que o mesmo interpretou nas telonas recentemente.

Além de Babu, Rafa Kalimann também não conteve as emoções e se emocionou durante grande parte da festa, ficando deitada em um dos telões e deixando as lágrimas caírem dentro do BBB20. Apesar disso, o que chamou a atenção foi a seletividade dos telespectadores em comentar sobre ambos os casos. Enquanto muitos ficaram preocupados em ver a missionária chorando e lhe mandaram energias positivas, Babu foi bastante criticado pela cena em questão e até mesmo acusado de ser vitimista e fazer VTs, a fim de conseguir o amor do público e vencer o programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.