Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Após acusar a Globo de manipulação, Lucas se revolta e ataca Manu Gavassi

Lucas Galinna provou que não gosta mesmo de Manu Gavassi e detonou o BBB20 em rede social (Foto: Divulgação)
Lucas Galinna provou que não gosta mesmo de Manu Gavassi e detonou o BBB20 em rede social (Foto: Divulgação)

Lucas Galinna não está nada satisfeito com os rumos do BBB20 e detonou a atração

O fisioterapeuta Lucas Galinna foi um dos primeiros eliminados do BBB20 após polêmicas dentro do reality show. Agora do lado de fora da casa, ele não parece nada satisfeitos com os rumos do programa.

Nesta sexta- feira, 17 de abril, Lucas Galinna compartilhou uma vídeo da cantora Manu Gavassi e da digital influencer Rafa Kalimann dançando o hit “Don’t Start Now”, da cantora Dua Lipa.

Na legenda, o ex brother detonou o reality show apresentado por Tiago Leifert e disse: “BBB virou PPDM: “Programa que Passa a Dança da Manu”.

Essa não é a primeira vez que Lucas detona o programa da Rede Globo

O fisioterapeuta Lucas Gallina ficou revoltado com a eliminação da cantora Flayslane, e acusou a emissora carioca de manipular o jogo de tal forma que favoreça a cantora Manu Gavassi.

No último domingo, 12, quando ocorreu a eliminação de Flayslane em um paredão contra o ator Babu Santana e a médica Thelma Guedes, Lucas Gallina soltou os cachorros contra a produção do BBB 20, e insinuou que a cantora nordestina teria sido vítima de boicote pela produção do programa da Globo – ainda, ele diz que o canal já deveria entregar o prêmio à Manu Gavassi.

“Segue boicote completo da edição com Flay. Te entendo, amiga. Não mostraram o papo com Babu [Santana], falando que torce por ele, o fazendo chorar. Nem falando sobre racismo e se acertando com Thelma ou chorando de soluçar na cozinha. Entreguem o prêmio pra Manu [Gavassi] logo e poupem a Flay da manipulação”, disparou Lucas Gallina na ocasião.

O fisioterapeuta foi o quarto eliminado do BBB logo no primeiro mês do programa da Globo, quando alguns homens foram eliminados em seguida por articularem uma tática de jogo considerada machista com o ginasta Petrix Barbosa, o ex-jogador de futebol Hadson Nery e até o arquiteto Felipe Prior.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.