Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Após briga, Guilherme detona Gabi e desabafa sobre namoro: “Desiludida”

BBB20
Guilherme conversa com Gabi  (Foto: Reprodução)

Guilherme disse o que pensa sobre Gabi no BBB20 e deu o que falar após formação de paredão

Na noite do último domingo, 24 de fevereiro, aconteceu a formação do quinto paredão do BBB20 e Guilherme mostrou não estar muito satisfeito com os rumos do jogo.

Em conversa com Felipe Prior, Guilherme deu a sua opinião sobre Gabi Martins, sua namorada. “O problema é que ela é muito desiludida. Eu vivi uma situação parecida com uma menina que eu estava ficando e a Gabi conhece. Ela é da mídia também, tem 500 mil seguidores”, disse ela.

Guilherme continuou seu desabafo e disse querer estar com alguém que acredite que o relacionamento irá pra frente e dará certo.  “A gente estava quase namorando. Eu não estava pegando mais ninguém, estava só com ela. Insegura total, isso incomoda. Eu não quero ficar com uma pessoa que tem medo, quero estar com uma que ache que vai dar certo.”

O modelo paulista relembrou o pedido de namoro que recebeu da cantora sertaneja e Felipe Prior deu sua opinião sobre o casal. “Acho que ela pediu muito por insegurança”, apostou o colega. “Não acho, foi a intensidade. A gente passa 24 horas junto, não sai de perto um do outro”, afirmou o modelo.

Vale dizer que o reality show da Rede Globo está pegando fogo e tem surpreendido na audiência

Tiago Leifert na apresentação do BBB20, que teve mais audiência que Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert na apresentação do BBB20, que teve mais audiência que Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

O canal apostou todas as suas fichas na divisão entre famosos e anônimos e agora está dando tudo muito certo, tanto que neste domingo o programa registrou o maior Ibope desde 2008.

Isso se compararmos as médias dos domingos de Carnaval do programa de todos os anos anteriores. Por causa da festa mais popular do Brasil, o programa foi exibido antes do Fantástico com a formação do paredão que fez Felipe Prior e Bianca se juntarem a Flayslane na berlinda para disputar quem deixa a casa.

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o BBB registrou 17,5 pontos, isso em um dia em que o número de televisores ligados é bem menor em relação aos demais. Com 18,4 de pico, a atração apresentada por Tiago Leifert registrou a liderança isolada e não viu nem de perto os concorrentes.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza