Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Após desmascarar produção, Manu faz apelo desesperado e fãs reagem

BBB20
Manu Gavassi no BBB20 (Foto: Divulgação)

Manu Gavassi está perto da final do BBB20 e parece estar bem ansiosa com o confinamento

Nesta quarta- feira, 15 de abril, Manu Gavassi reclamou com a produção do BBB20 e fez um apelo que deixou muitos telespectadores comovidos.

A tarde, os brothers foram confinados fora da casa para uma manutenção interna e especularam sobre o que estaria acontecendo atrás das paredes.

Foi aí que Manu Gavassi implorou pela ajuda da produção: “Eu só queria um livro, um filme, qualquer migalha de cultura”, pediu a sister. “Sabe o que poderia ter? Uma apresentação das músicas do Cor púrpura”, sugeriu Babu Santana.

Manu Gavassi ficou bem animada com a possibilidade e reforçou o pedido do ator: “Sim! Uma peça de teatro musical. Eu sei que isso é difícil, então qualquer migalha de cultura. Livros, cinema do líder liberado para todos”, disse a cantora.

Depois, a cantora ainda questionou o motivo de todos os brothers terem sido colocados pra fora da casa. “Será que é só para interagirmos?”, questionou Manu Gavassi.

“Eu acho”, opinou Ivy Moraes, mas Babu Santana discordou e deu sua opinião. “Alguma coisa vão fazer aí dentro. Se fosse para interagir, acho que seria ao contrário”, comentou ele.

“Não, no quarto a gente dorme, por isso eles não deixam”, disse Ivy. “Castigo fora do quarto”, brincou Manu Gavassi, fazendo referência ao extinto castigo do Monstro.

Assim que a casa foi novamente liberada para os brothers, as sisters saíram investigando em todos os cômodos do local, mas não encontraram nada de diferente de como eles haviam deixado.

Manu Gavassi fez críticas à produção do BBB20 por não esclarecer adiamento da final do programa (Reprodução: Globo)
Manu Gavassi fez críticas à produção do BBB20 por não esclarecer adiamento da final do programa (Reprodução: Globo)

Vale dizer que Manu acabou criticando a produção do programa e causou polêmica

Os fãs do BBB20 já estão por dentro das mudanças anunciadas no programa pela direção da Globo que decidiu adiar a grande final do reality show em 4 dias. Os brothers, no entanto, ainda não foram avisados da novidade, mas já suspeitam, e uma participante em particular, Manu Gavassi, parece não ter recebido muito bem a novidade.

Previsto para terminar no dia 23 de abril, o BBB20, devido ao enorme sucesso de audiência, que se reverte em maior rendimento para a Globo, foi adiado para o dia 27. Até o momento, no entanto, a novidade não foi anunciada para os confinados, mas o assunto já é o mais falado entre os participantes.

A influenciadora digital Mari Gonzalez chegou a dizer que, caso a final do BBB20 tenha sido adiada, Tiago Leifert anunciará em sua próxima aparição, e Rafa Kalimann ponderou “que eles vão mudando as horas para gente ir ‘bugando’ nos dias”, e disse acreditar que a final será no dia programa. Seja como for, Manu Gavassi não gostou da postura da Globo e salientou o impacto no psicológico dos participantes que uma mudança como essas pode acarretar.

“Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco. Estamos nos esforçando para sobreviver, mas desse jeito vai ficar difícil. Na expectativa que a gente está, é maldade com a gente. Parece que volta dois meses. Não se faz isso com quem está confinado, mexe com a nossa saúda mental”, disparou Manu Gavassi.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza