Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Após massacre, Marcela admite erros e entrega grande falha no jogo

Marcela é a mais recente eliminada do BBB20 - Foto:Isabella Pinheiro/Gshow
Marcela do BBB20 – Foto:Isabella Pinheiro/Gshow

Marcela resolveu se manifestar mais uma vez sobre sua passagem pelo BBB20 e ressaltou os erros que cometeu

A médica Marcela Mc Gowan voltou a se explicar após ter perdido o favoritismo no BBB20 e ser eliminada do reality show há algumas semanas.

Nesta quarta- feira, 15 de abril, Marcela comentou sobre os erros que cometeu no programa apresentado por Tiago Leifert e deu o que falar.

A loira vem sendo bastante criticada pelos seus posicionamentos na casa, já que após receber informações externas, vindas por Daniel e Ivy devido à casa de vidro criada fora do reality, muitos acharam que a participante ficou soberba e convicta em ser a favorita do público. Marcela também foi acusada de racismo por comentários e posicionamentos com Babu no confinamento e chegou até mesmo a chorar com as acusações, fazendo stories em seu Instagram pessoal depois que saiu do programa.

“Todos, absolutamente todos naquela casa, tivemos erros! Isso porque somos um reflexo de uma sociedade extremamente problemática e que ainda tem muito que evoluir! Aqui fora estou em um momento de escuta e aprendizado muito grande sobre meus erros”, disse ela em entrevista à Revista Quem.

Marcela disse acreditar ter sido julgada por ser seletiva no programa, mas que isso não aconteceu da mesma maneira com outros participantes do jogo.

“Fui tão julgada por ser seletiva dentro da casa, por deixar com que o afeto que eu tinha por algumas pessoas me fizesse jugar atitudes com pesos diferentes. Mas não é exatamente o que está sendo feito aqui?”, indagou ela.

BBB20: Marcela responder haters no Instagram (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Marcela (Foto: reprodução/Globoplay)

A sister ainda comentou sobre o comportamento dos confinados e disse que todos eles sofreram com os reflexos de se estar preso em um reality show.

“Sei muito bem que estando lá dentro somos exemplo e, sim, nossos erros devem ser usados como exemplo para levantar discussões importantes. E inclusive levantar soluções para que a mensagem chegue a nossa sociedade e faça alguma diferença”, finalizou Marcela Mc Gowan.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.