Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Após polêmicas, Bianca Andrade fala sobre saudades do namorado

BBB20
Bianca Andrade e Flayslane do BBB20 (Foto: Divulgação)

Bianca Andrade deu sinais de saudades no BBB20 e lamentou estar afastada das pessoas que ama

Na tarde desta segunda feira, 17 de fevereiro, a digital influencer Bianca Andrade mostrou que o confinamento do BBB20 está começando a ficar difícil.

Em conversa com Flayslane e Gabi Martins, na beira da piscina, Bianca Andrade, a Boca Rosa, falou sobre as saudades que tem sentido.

A cantora sertaneja então perguntou do que a empresária mais sentia falta. “Minha família, meu trabalho, minha equipe, meus amigos, meu namorado e minha gata”. Flayslane interrompeu e então emendou: “Não dá para ser uma coisa só”.

Gabi Martins então disse sentir falta dos seus pais, irmãos e amigos e lamentou a distância.  “Mas não é pouca saudade que estou sentindo não, é saudade de falar: ‘Até quando que eu suporto?’.

Flayslane desabafou sobre a saudades que sente do seu filho e a empresária concordou. “É nesse nível, mas aí eu lembro que é por eles que estou aqui”. A morena então tentou animar a amiga: “Eu tento pensar assim: são três meses no máximo de uma vida inteira”.

Quem também movimentou a casa mais vigiada do Brasil foi o ator Babu Santana

BBB20: Babu recebeu oito votos na semana e está no paredão (Foto: reprodução/Globo)
BBB20: Babu recebeu oito votos na semana e está no paredão (Foto: reprodução/Globo)

Apesar de o assunto ter parecido se encerrado, o emparedado da semana resolveu novamente questionar o que estava acontecendo na cozinha. Na sala de estar do BBB20, Manu Gavassi estava conversando com Pyong, Rafa, Gizelly e Marcela sobre a situação. “Quer fazer as coisas por rebeldia? Faz. Eu apoio, sou rebelde também. Mas banca. Fala: fiz só para a gente mesmo e vocês que se virem”, disse ela.

A médica afirmou que “não precisa fazer nada aqui dentro” e o hipnólogo completou “As pessoas mesmo se queimam”. Pyong continuou falando que o ator está sendo muito influenciado por Lucas e Prior. “Sabe o que eu fico triste? Não era para acontecer isso. O Babu não ia reagir dessa forma se não fosse por influência dos meninos”, revelou o participante do BBB20.

Mais cedo, Babu havia feito arroz, quando Bianca Andrade, a Boca Rosa, havia pegado o alimento para completar sua refeição. Imediatamente, o famoso reagiu, questionando se ela iria realmente comer. Na sequência, a youtuber do BBB20 questionou se ele só fez para ele. O clima esquentou e, após trocas de farpas, Babu deixou claro que recebeu 9 votos da casa.

Durante conversa com Manu, a advogada do BBB20, Gisely, afirmou: “Ele era para ficar nesse jogo um tempão, mas desse jeito não vai durar muito não”. Ela ainda complementou: “Ele virou minha terceira opção por causa dos barracos”, finalizou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza