Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Após saída de Daniel, Marcela debocha de Prior e dispara: “Precisa de terapia urgente”

BBB20
Marcela no BBB20 (Foto: Divulgação)

Marcela gerou revolta nos telespectadores do BBB20 após polêmica envolvendo Prior

Nesta quarta- feira, 25 de março, no BBB20, Marcela Mc Gowan acabou repercutindo nas redes sociais e acusada de não ter humildade após nova polêmica envolvendo o Felipe Prior.

Em conversa com Ivy sobre a eliminação de Daniel, a médica citou o nome de Felipe Prior e deu o que falar. “Eu ou Prior precisamos de terapia urgente, porque a visão dele…”, disse ela, que foi interrompida por Ivy: “É completamente diferente”.

Marcela então concordou: “É muito diferente da que eu tenho”, disse ela, que completou: “Pode ser que eu esteja errada, mas acho que preciso de terapia urgente, porque estou com uma percepção muito doida da realidade”.

Ivy então comparou Daniel e Prior: “O que me deixa mais louca ainda é que ele [Daniel] teve discussão com o Prior. Fico juntando as coisas e fico assim: ‘Como ele saiu?’. Sendo que eu acho que ele estava certo, não por ter brigado, mas pelo posicionamento dele e o posicionamento do Prior”, disse a modelo, que afirmou: “Ele não teve conflito com mais ninguém da casa”, lembrou ela.

Ainda no reality show, Ivy tentou entender os possíveis motivos que teriam feito Daniel ter sido eliminado no nono paredão

BBB20
Ivy no BBB20 (Foto: Divulgação)

Ivy Moraes comentou sobre as possíveis causas que teriam feito o brother ter sido o escolhido do público para deixar o confinamento.

“Será que o Brasil achava que ele era forçado, que ele era mentira?”, disparou Ivy, que logo então complemetnou: “A Má [Marcela] está mal também, sem chão. Que nem eu”.

Gabi Martins e Gizelly Biscalho ainda estavam ouvindo e Ivy continuou o seu desabafo sobre a saída do gaúcho do programa. “Depois daquele jogo da discórdia, eu sabia que não era a Flay. O Dan eu não imaginei que ia sair”, disse ela.

A cantora sertaneja, que era amiga de Flayslane, mostrou a sua indignação e também comentou sobre a permanência de Flay no jogo. “O que será que foi? Eu não entendo também”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza