Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Após vexame, Gabi se arrepende de entregar líder pra Guilherme e deixa máscara cair

BBB20
Guilherme e Gabi no BBB20 (Foto: Divulgação)

Gabi está revoltada com Guilherme após entregar líder para o namorado no BBB20

Gabi Martins não esconde de ninguém a sua inquietação em ter dado o líder para Guilherme no BBB20. Nesta sexta- feira, 14 de fevereiro, a cantora sertaneja mostrou sua indignação.

É que Gabi tem tentado a todo custo conseguir livrar Marcela Mc Gowan deste paredão. Para isso, ela queria que Guilherme indicasse Felipe Prior ou Lucas Galinna para a berlinda, evitando que a médica ginecologista enfrentasse um paredão com um de seus amigos.

No entanto, Guilherme já deixou claro que não adotará o jogo de Gabi Martins e afirmou que não colocará nenhum dos homens diretamente no paredão.

+BBB20: Babu detona Pyong, faz aliança com Lucas e pode ser eliminado a qualquer momento: “Cancelado”

“Ela vai ter a chance de escapar se tiver isso [a prova bate volta]. Só que, por exemplo, eu não posso colocar um dos meninos porque isso vai contra o que eu defendi”, disse ele em conversa com a namorada.

Guilherme então disse que não vai acreditar de cabeça no plano do ‘Teste de Fidelidade’ de Lucas com Mari Gonzalez. Ele passou até a adotar o discurso de Bianca Andrade de que olha para o ser humano antes de qualquer coisa.

A ex integrante do programa Pânico conversou com o líder da semana e sua namorada e pediu que eles buscassem uma estratégia que agradasse aos dois. “A decisão é dele, não posso fazer nada. Independente do que você [Guilherme] escolher, posso concordar ou não. Vou respeitar, mas tem coisas que eu não concordo”, disparou Gabi Martins, incomodada.

Depois disso, Gabi foi conversar com Pyong Lee e Rafa Kalimann sobre a votação para o paredão desta semana. Ela então expôs a sua inquietação com a postura do modelo. “Eu dei o negócio pra ele porque eu confiei nele”.

Gabi disse que não queria combinar votos e Pyong a tranquilizou: “A gente não está combinando voto de verdade, a gente está protegendo a Marcela. Se a gente não fizer isso, pode ir qualquer um aqui pro paredão e injustamente competir com a Marcela”, disse o coreano.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza