Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

‘Dono da cantina’, ‘não consigo conviver’ e mais; as vezes em que Marcela falou de Babu pelas costas no BBB20

BBB20: Saiba as vezes em que Marcela foi supostamente racista com Babu dentro da casa (Foto: reprodução)
BBB20: Saiba as vezes em que Marcela foi supostamente racista com Babu dentro da casa (Foto: reprodução)

Emparedada e disputando a permanência no BBB20 contra Babu e Flayslane, Marcela já falou inúmeras vezes do ator pelas costas e é considerada racista por grande parte dos internautas

Entrando na reta final do jogo, as coisas dentro da casa do BBB20 estão se intensificando e nós já chegamos no décimo segundo paredão no programa. Flayslane, Marcela e Babu disputam entre si para continuar na atração e conquistar o tão sonhado prêmio de R$1,5 milhão.

Entre os emparedados temos a médica ginecologista, que, apesar de ter sido uma das favoritas ao prêmio nas primeiras semanas e ter ganhado o apelido de “fada sentada”, vem sendo bastante criticada após uma mudança de comportamento dentro do reality. Ela já foi acusada inúmeras vezes pelos telespectadores de ter sido racista com Babu e, pensando nisso, nós do TV Foco resolvemos relembrar todas as vezes em que a sister fez comentários polêmicos destinados ao ator.

BBB20: Ivy ataca Babu após jogo da discórdia, chama ator de bruto e pede eliminação “Quero de presente” 

Dono da cantina

Em uma das vezes que os brothers estavam conversando na cozinha do VIP, na área interna do BBB20, eles resolvemos fazer uma brincadeira se colocando como personagens de uma sala, como se todos estivessem no colégio. Ao perguntarem que papel Babu poderia desempenhar, Rafa Kalimann inicialmente respondeu que ele poderia ser o professor, mas não contente com a resposta, Marcela soltou que o ator seria o dono da cantina, se divertindo com o deboche. Ao fim ela foi corrigida pelos brothers que entenderam a péssima conotação.

Olhar de julgamento

Durante uma das festas do BBB20, o ator carioca resolveu desabafar sobre a maneira que a paulista olhava para ele, em uma conversa com Thelma. Babu comentou que era o mesmo olhar que sua ex-patroa a olhava, como uma madame, sempre sem destinar diretamente o olhar a ele. Por fim o intérprete de ‘Tim Maia’ comentou que isso o magoava profundamente, já que ela não conhecia sua história para ter esse olhar cheio de julgamentos.

BBB20: Marcela conversa com Babu após jogo da discórdia e faz acusação: “Tentou me prejudicar”

Não consegue conviver com o ator na casa do BBB20

Thelma comentava dentro do quarto céu que caso se tornasse líder colocaria Babu no VIP. Após ouvir o comentário da amiga, Marcela relevou que não conseguiria conviver na mesma cozinha que o ator. “Imagina levar ele pra a cozinha que você vai estar. Imagina eu levar ele pra ficar perto do Daniel? Imagina, pra mim não dá!”, relevou a confinada no reality show.

Pode comer o que quiser lá fora

Ainda no assunto de tirar Babu ou não da Xepa, Marcela fez uma polêmica brincadeira na cozinha do VIP semanas atrás. A médica disse que sim, tiraria ele do grupo de comida em questão, caso a convivência com ele fosse fácil. Em seguida a paulista ainda comentou que outra possibilidade para resolver o problema seria coloca-lo no paredão e eliminar ele no BBB20, sendo assim ele poderia comer o que quisesse fora no confinamento.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.