BBB20: Assédio sexual, zoofilia e Pyong Lee sendo “bobinho” fazem reality show bombar


Primeiro final de semana do BBB20 foi bastante agitado (Foto: Montagem/TV Foco)
Primeiro final de semana do BBB20 foi bastante agitado (Foto: Montagem/TV Foco)
Primeiro final de semana do BBB20 foi bastante agitado (Foto: Montagem/TV Foco)

Reality promete bastante polêmicas durante a temporada

O primeiro final de semana do BBB20 foi bastante agitado com casos envolvendo um suposto abuso sexual, zoofilia e a formação do primeiro paredão. Primeiro, na madrugada de sábado (25), uma cena onde o ginasta artístico Petrix aparece balançando os seios da digital influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, acabou ganhando bastante repercussão nas redes sociais, e os internautas começaram a apontar um suposto abuso sexual por parte do atleta, alegando que Bianca estava muito bêbada e Petrix teria se aproveitado do momento para pegar nos seios da famosa.

A hashtag ‘Petrix Expulso’ ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. No programa do sábado a noite, o BBB20 não abordou a polêmica e foi bastante criticado por conta disso, sendo assim, a direção do reality resolveu ter uma conversa com Bianca Andrade em relação ao suposto abuso e início o programa de ontem (26), exibindo a digital influencer dando a sua versão do ocorrido.

Na oportunidade, ela foi questionada por uma pessoa do programa, se havia se sentido desconfortada com a chacoalhada que Petrix havia dado durante a festa em seus seios e se ela lembrava desse momento. Bianca então respondeu que se lembrava sim, porém, não havia ficado desconfortada: “a intenção com certeza era me animar, era o bem”.

“Qualquer momento que você se lembre, se sinta com desconforto com alguma coisa, nós estamos sempre aqui”, orientou a voz misteriosa.

Uma outra polêmica que ganhou repercussão neste final de semana aqui do lado de fora, foi a declaração dada pela ex-Panicat Mari Gonzalez em relação a zoofilia, acontece que a famosa disse que para ela estava tudo bem uma pessoa fazer sexo com um animal: “Isso é anormal para gente, mas é normal para um monte de pessoas e está tudo bem. Para mim está tudo bem. Se a pessoa quer comer um animal, tudo bem”, falou a morena em conversa com Felipe.

Veja também

A polêmica declaração de Mari Gonzalez ganhou bastante repercussão até que chegou as autoridades e o delegado Bruno Lima através de um vídeo, disse que irá entrar com uma ação junto ao Ministério Público sobre o caso. “Sobre esse triste episódio no BBB, no qual duas pessoas batem papo sobre zoofilia, nossa equipe já está estudando as medidas legais para ver o que podemos fazer para não ficar só na teoria”, disse ele.

E para finalizar o nosso resumão, depois de ter sido indicado para o Paredão, com 10 votos, e ter se salvado após vencer a prova Bate e Volta, novidade da temporada, Pyong acabou sendo chamado de bonzinho e bobinho demais, pela sua própria esposa, ao falar sobre o fato dele ter sido fofo com as pessoas que votaram nele para o Paredão.

Assédio, zoofilia, paredão
Logo do Big Brother Brasil 20 (Foto: Reprodução/Globo)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: