Reality's

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoReality's

BBB20: Babu fecha a cara após surpresa do programa para Manu e é atacado: “Invejoso”

BBB20: Babu durante o show de Dua Lipa (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Babu é acusado de entrar em confessionário (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Babu durante o show de Dua Lipa (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Babu durante o show de Dua Lipa (Foto: reprodução/Globoplay)

O ator parece que não ficou muito feliz com a surpresa feita após a popularização de Dont’t Start Now e não esbanjou boas expressões durante o pocket show feito no reality global

Na última quarta-feira (22) foi divulgado que a cantora britânica Dua Lipa se apresentaria dentro da casa mais vigiada do país, após a popularização da música Don’t Start Now, feita após a coreografia criada por Manu Gavassi dentro do BBB20. Os telespectadores esperaram assiduamente a festa do programa, principalmente para ver como a paulistana iria se postar ao ver sua diva cantando seu maior hit, eternizado após a dancinha icônica.

Manu não decepcionou e ficou claramente emocionada após a surpresa, incrédula com a situação e o reconhecimento vindo através da surpresa feita pela produção do reality show, com a digníssima atração internacional. Entretanto, parece que quem não gostou muito foi Babu Santana, já que o brother, que até o início do show estava se portanto normalmente com as sisters, fechou a cara e mudou completamente sua atitude na área externa da casa.

Em um certo momento, onde Rafa e Thelma mostravam sua felicidade por Manu, a missionária chegou até mesmo a comentar a estranha mudança do ator: “O Babu tá assim né, tipo assim?”, iniciou a sister. Babu questionou a sister e ela continuou. “Cê ficou assim né, o que que está acontecendo?”, respondeu Rafa, enquanto ria em deboche. “Uai gente, eu não sei quem é essa pessoa”, finalizou o ator, confinado no BBB20.

Veja também

Os telespectadores não deixaram de comentar nas redes sociais o acontecido, já que, apesar do mesmo ter comentado que não conhecia a cantora, ele foi o primeiro a enunciar seu nome quando o show foi inciado. Muitos especularam que o carioca ficou com inveja da surpresa feita e direcionada para Manu, fazendo uma leitura interna como se ela já tivesse ganhado o programa, quando na verdade ele está longe de ter um real ganhador, já que as torcidas do reality show estão bem divididas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários