Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Babu Santana dá aula sobre feminismo para homens da casa: “Cala a boca”

Babu dá uma aula sobre lugar de fala para os meninos do BBB20 (Foto: reprodução)
Babu dá uma aula sobre lugar de fala para os meninos do BBB20 (Foto: reprodução)

Babu Santana roubou a cena as redes sociais ao fazer discurso sobre privilégios no BBB20 e logo viralizou

O ator Babu Santana mostrou que estava inspirado nesta sexta- feira, 07 de fevereiro, no BBB20 e tirou a tarde para conversar com Felipe Prior e Lucas Galinna sobre os últimos acontecimentos da casa.

Após a entrada de Daniel e Ivy diretamente da Casa de Vidro, a situação dos homens da casa sofreu uma grande reviravolta e eles ainda não entenderam ao certo o que está acontecendo.

Considerado como o ‘pai’ da casa, Babu Santana sentou para conversar com Felipe Prior e Lucas Galinna sobre as atitudes deles com as mulheres da casa e também dar o seu feedback sobre as últimas polêmicas do reality show da Rede Globo comandado por Tiago Leifert.

“Chegou a hora de as mulheres terem voz. Quando a gente não entende o questionamento delas –e isso é uma coisa que uma amiga minha ensinou– cala a boca e escuta. Cala a boca e escuta, veio. E mesmo que você esteja contrariado por dentro, peça desculpas e vai refletir, porque é muito difícil sair da posição de privilégio. É o que eu falei lá: estar num lugar que tem a melhor carne, a melhor comida, os melhores temperos nos traz uma proposição de conforto que não nos deixa enxergar muita coisa”, disse ele.

+BBB20: Hadson perde a cabeça e parte pra cima de Pyong: “Quem essa bicha pensa que é?”

O fisioterapeuta ainda tentou argumentar também e disse que essa superioridade masculina veio devido ao fato do homem, desde sempre, ter ido à guerra.

Babu Santana não perdeu a compostura e continuou a sua linha de pensamento militar, relembrando a Lucas, Felipe e Hadson a importância das mulheres no exército, dando como exemplo o de Hitler.

BBB20
O ator deu uma verdadeira aula para os homens do BBB20 (Foto: Divulgação)

Ainda no bate papo, Babu Santana desabafou sobre o feminismo e os privilégios masculinos.

“Quando o Obama tentou colocar um sistema único de saúde, como tem no Brasil, a galera não curtiu. Por que? Porque isso custa dinheiro, mexe na economia, mexe no bolso do homem branco rico.”, disparou ele

“A maioria das articulações são feitas pelo homem branco rico. Essa classe está dominando o humano há muito tempo. então chegou a hora das mulheres terem voz”, falou.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza