Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Mundo

BBB20: Babu tem briga feia com Gizelly e é detonado ao quase xingar: “Essa ra…”

Babu briga com Gizelly no BBB20 (Foto: Reprodução)
Babu briga com Gizelly no BBB20 (Foto: Reprodução)

Babu e Gizelly discutem no Jogo da Discórdia no BBB20 e ator é criticado por quase usar suposto termo para ofendê-la.

Na noite desta segunda-feira (06), aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB20. Na dinâmica, o tema da dinâmica “eu não gostei quando…”, Gizelly e Babu discutiram e elevaram o tom da conversa. A advogada comentou sobre uma frase de Babu falou que a deixou a magoada. Depois disso, um termo quase utilizado pelo ator pegou muita gente de surpresa.

Pyong se revolta e ataca Babu por “vitimismo” no BBB20: “Não é programa de caridade”

Em conversas com Prior e Thelma, o ator chegou a dizer que se tivesse 20 anos, teria agredido em Daniel dentro da casa. “O Babu disse que, se fosse lá fora, daria dois cascudos no Dani. Essa fala me doeu muito”, falou a advogada. Todavia, o que chamou a atenção foi ela ter dito sobre trauma já presenciado agressões em sua família. “Por mais que tenham outros momentos na casa com outras pessoas, essa é uma coisa que eu não aceito”, completou.

BABU RESPONDE ACUSAÇÃO DE GIZELLY

Gizelly também levantou a questão quando Babu teria gritado com Flayslane e Manu durante uma briga. Ele ficou muito irritado com a fala da advogada e rebateu pedindo desculpas, mas em seguida disse que não tinha como saber dos traumas dos participantes fora do reality. “Eu falei que se eu tivesse 20 anos menos, eu ia tretar com ele feio. Eu sempre me coloquei na posição de que eu queria me libertar da minha masculinidade tóxica”, disparou.

+ Bruna Marquezine, vítima de notícias falsas e difamatórias, perde a paciência e aciona Justiça contra haters

O Daniel vivia provocando a gente em um nível que a gente falava: ‘Meu Deus do céu… Graças a Deus que hoje eu sou um homem maduro, e consigo ter o controle das minhas emoções. Era um cara que não respeitava o coletivo”, disparou ele, que disse que já se entendeu com Manu e Flayslane sobre as discussões.

BABU É CRITICADO POR INTERNAUTAS

Em determinado momento, na sua resposta, o Babu chegou a quase chamar Gizelly de rapariga, segundo internautas que ficaram bastante indignados. “Essa rap…” disse antes de consertar a colocação e usar o termo menina. Outros seguidores, todavia, saíram em defesa do brother e a afirmaram que ele iria usar outra palavra. Confira o vídeo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.