Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Babu tem briga feia com Prior antes da eliminação, desabafa sobre fim de amizade e dispara: “Desisti”

BBB20
Babu Santana teve briga feia com Prior e afirmou ter desistido do parceiro no BBB20 (Foto: Divulgação)

Babu surpreendeu ao falar sobre Prior no BBB20 e sua relação com o até então parceiro

Nesta terça- feira, 31 de março, no BBB20, Babu Santana e Felipe Prior protagonizaram um novo barraco e parece que a relação entre eles não é das melhores.

Após a briga, o ator procurou Flayslane e avisou que estaria desistindo de Prior. “Flay, desculpa interromper. Cara, toma conta dele, porque eu desisti. Se ele voltar, fica parceira dele, eu desisti”, disparou o ator, que era o maior aliado do arquiteto dentro da casa.

“No sentido de ficar trocando ideia, não abandona ele, não. Eu gosto dele, parece que ele tem um transtorno de bipolaridade que eu também não tenho sanidade para lidar com isso. É um pedido que eu faço de carinho, eu prefiro não ficar expondo ele desse jeito”, continuou Babu Santana.  Flayslane, no entanto, não gostou muito do posicionamento do ator e apenas respondeu: “Tá bom”.

Manu Gavassi, Felipe Prior, BBB
A disputa entre Manu Gavassi e Felipe Prior no BBB 20 virou motivo de guerra nas redes sociais (Foto: Reprodução / TV Globo)

Não demorou muito e a fala de Babu repercutiu nas redes sociais e deu o que falar

A atriz Bruna Marquezine, aliada de Manu Gavassi, compartilhou o momento em que Babu falava que desistir de Prior e ironizou a situação.

“Até ele desistiu do Prior”, disparou Bruna Marquezine em seu perfil oficial no Twitter. Tá dificil entender vocês”, disse a sister, referindo-se as pessoas que apoiam o arquiteto no jogo.

Vale dizer que a conversa aconteceu após um novo embate entre os ex amigos. “São dezoito interpretações aqui, a sua só é mais uma, Prior. A sua não é a mais, a sua não é a melhor, a sua não é correta”, disse Babu. “Mas a minha interpretação é salvar eu e mais a pessoa que eu quero que chegue na final”, explicou Felipe. “Cara, é tão incoerente o que você tá falando que eu fiz o que a gente combinou. Não estamos no paredão juntos”, disse ele.

“Só que semana que vem, você não tem o voto de uma pessoa, porque você não quis votar nela. Você está jogando só você”, rebateu o arquiteto.

“Eu sou um homem independente, penso, respeito o seu pensamento e você não respeita o meu, você me chamou de burro, Prior”, reclamou o ator.

“Você está fazendo vitimismo”, alfinetou Felipe Prior, que perguntou em qual momento ele falou isso. Babu então continuou: “Porque eu arrisquei a minha pele e não arrisquei a pele de ninguém, quando eu não quis votar na Rafa. Eu falei ‘Meu irmão, se eu conseguisse votando na Rafa tirar você [do paredão] eu votava'”. Prior ironizou a resposta:  “Tranquilo”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza