Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Bianca Andrade cai em desgraça, tem grave consequência fora da casa e perde o que mais temia

BBB20
Bianca Andrade está perdendo seguidores após isenção no BBB20 (Foto: Divulgação)

Bianca Andrade está sofrendo com a rejeição do público do BBB20 e se deu mal após ser ‘cancelada’

A digital influencer e empresária Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, caiu na desgraça do público do BBB20 e tem causado revolta.

Tudo isso após a briga que rolou na casa mais vigiada do Brasil na madrugada desta segunda- feira, 03 de fevereiro. A médica Marcela Mc Gowan resolveu expor o plano maligno de Hadson e dos outros meninos da casa contra Mari Gonzalez na tentativa de sujar a imagem da sister com o público.

As mulheres da casa, após uma reunião no quarto Céu, se uniram e foram confrontar Hadson, Lucas Galinna e Felipe Prior. Acontece que o posicionamento de Bianca Andrade causou rejeição e o público começou a ‘cancelar’ a empresária no reality show da Rede Globo.

É que Bianca Andrade não ficou do lado de sua amiga, Mari Gonzalez, e ainda apoiou Hadson e os garotos, ficando contra Marcela.

Bianca Andrade, Boca Rosa, BBB
Bianca Andrade, a Boca Rosa, coleciona polêmicas dentro e fora do BBB (Foto: Reprodução / Instagram)

A Boca Rosa ainda insinuou em conversa com Guilherme, líder da semana, que Marcela teria inventado toda essa história ao lado das garotas porque se sentia insegura dentro da casa. “Elas falam que eu tenho que ficar do lado delas”, reclamou. “Você tinha que ver a algazarra que elas fizeram, de girl power e feminismo”, disse ela, debochando do movimento feminista. “Que ele é machista, a gente já… é muito grave falar isso”, concluiu.

Não demorou muito e a atitude de Bianca Andrade foi reprovada pelos internautas e o cancelamento já começou a ser sentido no número de seguidores da famosa em seu perfil oficial no Instagram.

A celebridade do mundo da maquiagem iniciou o dia de hoje com 9.360.291 seguidores no Instagram, e ao decorrer do dia perdeu mais de 81 mil seguidores, chegando a 9.278.743. Vale dizer que a digital influencer, que depende dos seus seguidores para sobreviver, estava desde a metade de 2019 sem sofrer perda de seguidores.

Com todo o barraco e a falta de apoio de Bianca, Mari mostrou seu desconforto com a amiga. “Se fizerem alguma coisa com amiga minha, eu estou junto. Se fizessem alguma coisa com você, eu estaria com você”, afirmou Mari, que escolheu ficar do lado das meninas. “Eu te respeito. Estamos sendo amigas aqui, mas você não é minha amiga da vida”, afirmou.

Antes disso, aliás, Bianca Andrade desagradou o público ao ver como ‘normal’ as atitudes do ginasta Petrix dentro da casa. Ele, inclusive, terá que prestar depoimento após as acusações de assédio contra Boca Rosa e Flayslane no programa comandado por Tiago Leifert.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza