Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Bianca Andrade detona divisão na casa e dispara: “Antes de feminista, sou ser humano”

BBB20
Bianca Andrade voltou a causar polêmica no BBB20 (Foto: Divulgação)

Bianca Andrade acabou roubando a cena no BBB20 após fazer as pazes com Guilherme

Nesta quinta- feira, 13 de fevereiro, Bianca Andrade, a Boca Rosa, voltou a criar polêmica após declaração em conversa com Guilherme Napolitano no BBB20.

Na área externa da casa do Big Brother Brasil, Bianca relembrou a polêmica envolvendo os homens e as mulheres da casa e quando acabou sendo julgada por ter ficado do lado dos meninos e não no das meninas.

Guilherme então comentou que as sisters da casa poderiam dar uma nova chance para Lucas Galinna e Felipe Prior. “Antes de ser feminista, sou ser humano”, comentou Bianca Andrade.

+Sem limites! Fátima Bernardes abusa de transparência e corpão deixa público perplexo

“Foram pessoas que erraram, mas pararam. Por maior que fosse o erro deles, eu também tenho os meus e eles estavam sendo sinceros comigo”, continuou a empresária em seu desabafo.

O namorado de Gabi Martins então explicou que tirou Hadson Nery, Lucas Galinna, Felipe Prior e Daniel da prova do líder da última semana por achar que os brothers poderiam ser seus competidores em uma prova de resistência. Bianca Andrade então voltou a falar sobre a repercussão do caso: “Só falo o que eu penso, o que eu acho. Não vou levantar bandeira, já fui muito julgada”.

Ontem, a digital influencer voltou a causar polêmica ao confrontar Flayslane sobre o Jogo da Discórdia

Bianca Andrade e Flayslane terão que prestar depoimentos (Foto: Montagem/TV Foco)
Bianca Andrade e Flayslane terão que prestar depoimentos (Foto: Montagem/TV Foco)

Enquanto estavam na área externa da casa, a cantora sertaneja mostrou que ainda estava descontente por não ter sido escolhida pela cantora Gabi Martins para ir em uma final com ela.

Mari Gonzalez então repreendeu. “De novo, briga por isso?”. A influencer então revelou ter ficado surpresa com a escolha de Victor Hugo que afirmou ter sido “de coração mesmo”.

Flay então reclamou por não ter sido escolhida por Felipe Prior. “Flay, você ficou em quarto lugar. Tá bom”, disse ele, na brincadeira.

Bianca Andrade então resolveu expor o que estava sentindo. “Amor, e você que não ia me chamar? Só me chamou porque a Gabi não te chamou”, disparou ela para a cantora.

A paraibana não gostou muito do posicionamento e logo rebateu: “Eu estava entre as duas. Você, a gente se aproximou mais agora. Ela, já vem mais antes. Então, essa era a grande questão. Mas eu sabia que você entenderia, porque nós nos aproximamos mais agora”, garantiu a morena.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza