Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Polícia no BBB20? Bianca Andrade e Flayslane terão que prestar depoimento a delegada

Bianca Andrade e Flayslane terão que prestar depoimentos (Foto: Montagem/TV Foco)
Bianca Andrade e Flayslane terão que prestar depoimentos (Foto: Montagem/TV Foco)
Bianca Andrade e Flayslane terão que prestar depoimentos (Foto: Montagem/TV Foco)
Bianca Andrade e Flayslane terão que prestar depoimentos (Foto: Montagem/TV Foco)

Bianca Andrade e Flayslane não fazem ideia da polêmica em que se envolveram no BBB20

O ex-BBB Petrix Barbosa durante o seu depoimento a delegada Catarina Noble, da Delegacia de Amparo à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, “não reconheceu que teve malícia em seus gestos”, no BBB20 contra Bianca Andrade e Flayslane e por conta disso, a delegada decidiu que irá precisar dos depoimentos de Bianca Andrade e Flayslane.

O ex-BBB e o advogado dele decidiu que não iria falar com ninguém da imprensa. Ele está sendo investigado em relação as acusações de assédio contra Bianca e Flayslane no reality global. Em entrevista ao UOL, a delegada contou que “a pessoa sempre busca minimizar”, se referindo em relação às acusações contra o ex-BBB.

+Luciano Huck deixa a Globo, casamento com Angélica é abalado e situação sai do controle: “Não vai ter sucesso”

+Passada! Viviane Araújo surge com micro-biquíni e deixa escapar parte íntima: “É grande”

Mas calma, apesar da delegada querer ouvir Bianca Andrade e Flayslane, a polícia não irá entrar na casa do BBB20, como chegou a ser especulado. Tanto Bianca, como Flayslane vão ser escutadas após a saída das mesmas do reality.

Veja também

Petrix foi acusado de assédio em dois momentos durante o seu confinamento na casa do BBB20, primeiro foi quando aconteceu a primeira festa, onde ele foi acusado de assédio depois que chacoalhou os peitos de Bianca, que na oportunidade estava embriagada. Já em uma outra festa, ele foi acusado de esfregar as suas partes íntimas em Flayslane.

Apesar de Petrix preferir se manter em silêncio, a assessoria dele se manifestou e disse que o atleta “se colocou à disposição para contribuir com as autoridades em elucidar os acontecimentos ditos polêmicos”.  A assessoria ainda finalizou dizendo que “o atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém”.

Caso Pyong

Catarina Noble, vale dizer, é a mesma delegada responsável por investigar as acusações feitas contra Pyong Lee, que na última festa teve comportamento assediadores contra Marcela e Flayslane.

Petrix e Pyong Lee Assédio
Pyong Lee está sendo investigado pela polícia (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários