BBB20: Bianca Andrade abre o jogo e expõe sexo à três com duas mulheres


Bianca Andrade fez revelações íntima em brincadeira no BBB20 (Foto: Reprodução)
Bianca Andrade fez revelações íntima em brincadeira no BBB 20 (Foto: Reprodução)
Bianca Andrade fez revelações íntima em brincadeira no BBB 20 (Foto: Reprodução)

Bianca Andrade está enfrentando o primeiro Paredão com o surfista Lucas Chumbo

As segundas do BBB, sempre é um dia bastante polêmico por conta do tradicional ‘jogo da discórdia’, porém, na primeira segunda-feira da temporada não teve a brincadeirinha, que sempre gera discussões entre os confinados, e os mesmos resolveram brincar mesmo assim durante a madrugada, porém, em uma brincadeira diferente, com perguntas inconvenientes e de cunho sexual.

Em determinado momento, Rafa Kalimann perguntou qual foi a maior loucura de Bianca Andrade já teria feito em relação a sua vida sexual, e a digital influencer então respondeu, que já realizou sexo a três: “Com duas meninas daí. Mas sem problemas de falar mesmo”, disse ela, que é conhecida como Boca Rosa.

Logo depois, Felipe contou que ainda não realizou a sua fantasia sexual, que é ficar com duas mulheres ao mesmo tempo. Rafa Kalimann, por sua vez, acabou causando surpresa ao dizer que iria com alguém da casa para o edredom, depois do confinamento. Quem será?

Bianca Andrade, vale dizer, foi destaque da primeira festa do BBB20. Depois da briga com Rafa Kalimann, e de se envolver em uma cena de suposto assédio cometido pelo ginasta Petrix, a digital influencer, foi dormir e ao acordar pela manhã, acabou dando conta de que teria feito xixi na cama, na oportunidade, ela caiu na gargalhada, porém, ficou com bastante vergonha.

Mas, mal sabe Bianca, que ela não foi a única participante da edição a fazer xixi fora do banheiro, logo no primeiro dia de confinamento, a cantora Gabi Martins acabou se empolgando na hora de beber e sem conseguir segurar o xixi, acabou urinando na roupa. Na ocasião, Manu Gavassi e Mari Gonzalez caíram na risada.

Veja também

Bianca Andrade, Boca Rosa (Foto: Divulgação)
Bianca Andrade, a Boca Rosa fez xixi na cama no BBB20 (Foto: Divulgação)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: