Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20: Após pedidos de expulsão, Boninho chama Flayslane no confessionário e aplica severa punição: “Esporro”

BBB20: Flayslane tomou esporro após polêmicas (Foto: reprodução)
BBB20: Flayslane tomou esporro após polêmicas (Foto: reprodução)

Flayslane comentou Babu que foi chamada no confessionário e levou um esporro daqueles após o vexame ocorrido durante a última festa do reality show

Depois de uma noite intensa de bebedeira e uma manhã pavorosa cheia de micos e vexames, Flayslane finalmente foi chamada no confessionário para conversar com a produção do programa sobre suas atitudes, feitas no BBB20 enquanto estava sob o efeito de álcool. A cantora acabou dando de cara com Babu após a dura conversa, esta que não foi transmitida pelas câmeras 24 horas e acabou desabafando com o ator, se mostrando bastante chateada com a situação. “Tomei esporro bem tomado”, relevou iniciando a conversa.

Babu respondeu que ela teria tomado o esporro bem feito, em tom de brincadeira, claro, e logo em seguida tratou de aconselhar a colega. “Aqui estamos protegidos, confinados, como vai ser lá fora? Com imprensa em cima da gente, não pode ficar nessa vulnerabilidade”, disse.

Cenas em que Babu Santana, do BBB20, é gay e afeminado repercutem na internet após vídeo ser exposto; veja

“Fiz mer**. Já estava me sentindo mal, agora estou pior”, desabafou a nordestina claramente arrependida por suas atitudes dentro do BBB20. Ainda na conversa, ela relevou que não se lembrada de várias coisas colocadas em pauta durante a conversa, se mostrando surpreendida com os assuntos. “Ele falou coisas que eu nem lembrava. Falou para eu cuidar da minha saúde”.

Flayslane após a festa: vexame atrás de vexame

Flayslane pode não se lembrar das coisas que fez na festa, mas nós sabemos e muito bem. Os micos se iniciaram após ela simplesmente ter resolvido fazer xixi enquanto conversava com Ivy, na área externa da casa. Em seguida ela também urinou na sala, e, após tomar banho com a ajuda de Mari, cuspiu propositalmente na cozinha do VIP, que fica localizada na área interna da casa do reality show.

BBB20: Flayslane recebe apoio de fãs após fazer xixi na sala e pedidos de expulsão: “Vou passar pano”

BBB20: Flayslane tentou ficar pelada e cuspiu na mesa da cozinha (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Flayslane tentou ficar pelada e cuspiu na mesa da cozinha (Foto: reprodução/Globoplay)

A cantora sabe que será emparedada caso não ganhe o líder do BBB20

Em uma conversa com Ivy na área externa da casa, Flayslane comentou que já tem a noção de que caso não se torne líder, será emparedada. A conversa aconteceu antes da mesma receber o sermão da produção e finalmente tomar ciência de tudo que havia feito na última madrugada. Sendo assim, na ocasião ela ainda comentou que aproveitaria o BBB20 ao máximo, pois não sabe por quanto tempo mais estará ali. Será que ela ainda quer aproveitar da mesma forma? Fica o questionamento.

BBB20
Flayslane no BBB20 (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.