Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Casa de vidro recebe informação preciosa contra Petrix e Hadson: “Fora”

BBB20
Casa de Vidro descobre rejeição por Petrix e Hadson (Foto: Divulgação /Montagem / TV Foco)

A Casa de Vidro do BBB20 está bombando e os participantes continuam recebendo informações privilegiadas

Nesta segunda- feira, 03 de fevereiro, os integrantes da Casa de Vidro do BBB20, Caon, Daniel, Ivy e Renata, começaram a descobrir um pouco mais sobre o jogo.

Se os confinados no Shopping na Barra da Tijuca tinham alguma dúvida se o público gostava ou não do ginasta Petrix, essa dúvida chegou ao fim.

O público que estava visitando os confinados da Casa de Vidro começaram a gritar em um só coro: “Fora Petrix”. Daniel ficou bem animado e pulou bastante. Depois comentou sobre os outros confinados sobre a reação do público. “Caraca, o que é isso?”, disse o ator, surpreso com a rejeição do público.

E não parou por aí! Em outro momento, o público do local alertou também sobre a rejeição que os telespectadores tem a Hadson.

Vale dizer que Boninho resolveu fazer algo completamente inimaginável e roubou a cena. É que o diretor supremo do BBB20 foi ao Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Por lá, ele surpreendeu ao entrar dentro da famosa e movimentada Casa de Vidro. A ida de Boninho foi bastante estratégica. Ele aproveitou para dar dicas importantes sobre o Big Brother Brasil para os confinados na Casa de Vidro. Isso porque, desde que se confinaram lá, Ivy, Renata, Caon e Daniel receberam diversas informações privilegiadas sobre o que está acontecendo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Usem com sabedoria. Tem que ser malandro, não adianta chegar lá e falar ‘me contaram isso’, ‘me contaram aquilo’. Tem que se fazer de desentendido também: ‘Ah, me botaram duas semanas confinado’. Uma coisa ou outra pode falar, não tem problema”, orientou ele aos participantes que entrarão no reality show na próxima terça- feira, 04 de fevereiro.

“Não dá pra falar tudo, senão é ruim pra gente também”, comentou o Daniel Lenhardt. “Eles vão querer saber ‘como é que eu estou?’, ‘como é que eu estou lá?’. Falem que vocês não sabem, que ficaram numa casa um tempão. Sejam malandros em sair!”, pediu o marido de Ana Furtado para os confinados.

“E uma coisa que a gente fala pra todo mundo: fujam do paredão. Então, se liguem, se divirtam. Falta mais um dia só. Vocês entram lá amanhã”, disse o diretor do BBBB20, Boninho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.