Reality's

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoReality's

BBB20: Em conversa com Flayslane, Guilherme expõe verdades sobre Gabi: “imatura”

BBB20
Guilherme e Gabi no BBB20 (Foto: Divulgação)

Guilherme voltou a comentar sobre seu relacionamento com Gabi no BBB20

Como já divulgado, Guilherme e Gabi protagonizaram um clima bastante tenso dentro do BBB20, da TV Globo. Tudo aconteceu por conta da eliminação de Bianca Andrade, a Boca Rosa. No entanto, após um certo tempo, os pombinhos voltaram ao normal e finalmente conseguiram se entender mais uma vez.

+Léo Santana faz declaração bombástica após Lore Improta ser flagrada com objeto sexual: “Parabéns”

+Rodrigo Faro deixa tudo à mostra em sunga vermelha e faz temperatura explodir: “Misericórdia”

Guilherme, em conversa com Flayslane, admitiu que pretende dar uma nova chance para o relacionamento com Gabi. “Flay, eu vou ser bem sincero, eu estou disposto a dar mais uma chance, sabe? Para a gente”, comentou o participante do BBB20.

A sister resolveu aconselhar o brother. “E eu acho justíssimo. Não tem por que desistir ainda”, afirmou a recente emparedada do BBB20. Mas a conversa não parou por aí. Guilherme seguiu afirmando que não quer esse negócio de tempo, terminando e voltando.

Veja também

BBB20
Flayslane e Gabi Martins no BBB20 (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

Flaylasne completou seu pensamento. “Já fala para ela: ‘Esse negócio de tempo não é comigo. Tempo é negócio de ‘namorico’. O que eu quero com você é coisa séria. Quebrou, conserta. Não é quebrou, joga fora'”, afirmou a integrante do BBB20. Na sequência, Guilherme admitiu que já foi muito assim e apontou uma certa imaturidade em Gabi. Ele ainda afirmou que não só ele enxerga isso, mas também outras pessoas já observaram. “Estou disposto a passar por isso com ela, mesmo sabendo que ela é desse jeito. Porque ela pode amadurecer”, declarou Guilherme.

A briga

Após a eliminação de Bianca Andrade, Gabi percebeu de cara que Guilherme ficou bastante chateado com a saída da influencer e como resultado, ela decidiu afastar-se um pouco do namorado. Em consequência, o participante do BBB20 não gostou da atitude da sister e foi desabafar com Mari Gonzalez sobre o ocorrido.

“Ela é imatura. Mas sério, o que eu fiz pra essa mina? Eu sou namorado dela e ela me deixa sozinho, o que eu fiz pra ela? Pelo amor de Deus, não é possível. Eu fiquei mal porque a Bia saiu e agora ela quer ficar nessa?”, disse ele. Vendo a confusão se formam, Mari foi conversar com Gabi sobre o acontecimento e conseguiu fazer com que o casal senta-se para conversar.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários