Mundo

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoMundoReality's

BBB20: Daniel leva novas punições durante a festa, briga com Prior e Marcela cai no choro: “É uma casa com regras!”

BBB20: Daniel e Prior discutem por estalecas na festa do líder (Foto: reprodução)
BBB20: Daniel e Prior discutem por estalecas na festa do líder (Foto: reprodução)
BBB20: Daniel e Prior discutem por estalecas na festa do líder (Foto: reprodução)
BBB20: Daniel e Prior discutem por estalecas na festa do líder (Foto: reprodução)

Uma nova treta aconteceu dentro do reality durante a última festa

Durante a última quarta-feira (4) aconteceu dentro da casa do BBB20 a sexta festa do líder, sendo a despedida do reinado de Ivy, que com êxito, indiciou Guilherme ao paredão e o viu sendo eliminado, sem saber que essa havia sido a maior votação da história, com mais de 416 milhões de votos.

Durante a festa, Daniel foi novamente punido dentro do reality, perdendo 300 estalecas, e isso foi o estopim para Prior, que acabou brigando com o modelo. O arquiteto disse que caso ele fosse punido novamente, iria pular na piscina, e perder o mesmo número de estalecas que ele, em forma de protesto para ver se ele aprendia.

Veja também

+ BBB20: Após Guilherme ser eliminado, Prior se descontrola, surta e briga com Manu e Rafa Kalimann

Daniel se defendeu dizendo que não fazia por mal, que todas as vezes que era punido ele não estava fazendo algo proposital, mas isso não acabou servindo de justificativa para o arquiteto, já que momentos depois ele realmente acabou se jogando na piscina, revoltando alguns participantes do BBB20.

Conselhos

Em seguida o gaúcho acabou sendo consolado por Ivy, Marcela e Gizelly, enquanto tinha uma crise de choro. “Escuta, o Prior tem razão. O cara está na Xêpa há um mês, ele já ajudou você duas vezes com estalecas, e você vive tomando punição e está aí no VIP comendo do bom e do melhor enquanto ele come arroz sem sal. Ele não está errado, chega, você precisa prestar atenção” disse a advogada criminalista. Ao fim, Daniel disse que sabia que era errado, mas que acabava fazendo isso dentro do reality, mesmo sem querer.

Tempos depois, foi a vez de Marcela tentar dar um toque no brother, já que atualmente eles se encontram em um relacionamento dentro do BBB20. “Entenda que isso é uma casa com regras. O Prior tem razão de ter ficado bravo, você precisa prestar atenção, rever o que você está fazendo. A gente não vai mais conseguir te proteger aqui dentro” completou a médica ginecologista também chorando.

+ Climão! Boca Rosa expõe Guilherme ao vivo na TV, detona brother e ele fica sem reação com recado da morena

Após isso, Daniel acabou dizendo que não queria ser protegido por ninguém, tipico de um garoto mimado que não entende que suas atitudes estão erradas e ignora as tentativas de ajuda que recebe. Por fim, Prior em outra conversa com Babu acabou revelando que pode até receber votos, mas que vai perseguir Daniel todas as vezes em que ele receber alguma nova punição, para que ele aprenda.

Indignação seletiva

Vale lembrar ainda que, apesar de Daniel estar perdendo estalecas desde que entrou no BBB20, em nenhum momento ele foi perseguido por isso, diferente de outros brothers. Babu foi opção de voto por reclamar do feijão na xepa e Lucas foi emparedado por não dar nenhuma de suas estalecas na compra da semana, mas o gaúcho continua sendo protegido por todos que fingem que nada está acontecendo.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários