Reality's

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoReality's

BBB20: Paulada no Daniel! Ninguém mais aguenta as punições do brother

Daniel Lenhardt levou esporro de Pyong Lee no BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)
Daniel Lenhardt no BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)
Daniel Lenhardt levou esporro de Pyong Lee no BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)
Daniel Lenhardt levou esporro de Pyong Lee no BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)

O comportamento infantil de Daniel virou motivo de ódio coletivo no confinamento do reality da Globo

O BBB20 tem sido o assunto do mês, já que todos os dias tem algum problema ou novidade. Dessa vez, Daniel se envolveu em mais uma briga por quase quebrar uma regra da casa (mais uma vez!) e a briga de agora foi com Pyong Lee.

O motivo da briga no BBB20 foi um pote de açaí cheio, já que é proibido acumular comida. O hipnólogo afirmou que não vai se prejudicar mais por causa de Daniel. Pyong avisa ao brother que vai jogar fora o açaí de Daniel.

Gizelly pergunta onde ele está para poder chama-lo e Pyong responde que ele está do lado de fora com Marcela. A advogada questiona se o loiro está com o açaí lá fora e Rafa responde que não pode guardar.

Pyong avisa novamente que eles não podem ficar com o açaí e que ele iria jogar fora. O hipnólogo fala para Daniel que vai jogar o açaí e o ator pergunta “vai jogar?”. Pyong responde que “não pode guardar, eles acabaram de falar que não pode acumular”. Daniel pede calma ao hipnólogo: “pelo amor, eu vou comer”.

Daniel sai falando que eles “não precisam ficar controlando tudo também” e Pyong se irritou e disse que tudo precisa ser falado com Daniel: “Daniel, não adianta você ficar irritado. Não é para deixar comida. Não adianta ficar bravo. Você esbraveja. Toda vez que a gente conversa com você, você toma atenção. Para a gente não tomar atenção, estou pedindo para você”.

Veja também

O brother que está com Marcela no BBB20 não deve ter tido uma noite muito agradável, já que em uma cena repercutida nas redes sociais, Daniel fala para Marcela, pouco depois de irem para debaixo das cobertas: “Não, não vou conseguir”. No vídeo, ainda é possível ouvir Marcela suspirando e respondendo um palavrão. Daniel logo virou meme nas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários