Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Delegacia abre inquérito contra Petrix e expulsão pode acontecer a qualquer momento

BBB20 Petrix
Petrix corre risco de ser expulso a qualquer momento do BBB20 (Foto: Divulgação)

Petrix voltou ao olho furacão e o BBB20 pode ter mais um caso envolvendo a polícia

O ginasta Petrix, um dos participantes mais polêmicos do BBB20, reality show da Rede Globo, voltou a virar assunto e agora pode virar caso de polícia.

É que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, abriu um inquérito para apurar e investigar os casos de assédio envolvendo o Petrix.

Nas redes sociais, os fãs do BBB20 se mostraram indignados com algumas atitudes do ginasta. Na última festa, por exemplo, o brother apareceu ‘sarrando’ as suas partes íntimas em Flayslane, que estava sentada na sala da casa mais vigiada do Brasil.

“De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) Jacarepaguá, diante dos fatos veiculados na mídia foi aberto procedimento para apurar os fatos”, disse a nota enviada pela Polícia Civil.

Petrix e Bianca Andrade durante festa no BBB (Foto: Globo)
Petrix e Bianca Andrade durante festa no BBB (Foto: Globo)

A primeira vez que Petrix virou alvo de acusações de assédio foi durante a primeira festa do BBB20. O brother fez uma massagem em Bianca Andrade e seus dedos acabaram esbarrando nos seios da famosa digital influencer. Os internautas ficaram inconformados e exigiram explicações da emissora carioca. No outro dia, a produção do programa chamou Bianca Andrade ao confessionário e perguntou se ela sentiu em algum momento incômodo por alguma atitude de Petrix, mas ela negou.

A segunda vez que o ginasta voltou ao centro dos holofotes foi também em um abraço dado em Bianca Andrade após a saída de Lucas Chumbo. Os telespectadores disseram que o confinado se aproveitou do abraço pra tirar uma casquinha da blogueira.

BBB 20: Petrix dança na cabeça de Flayslane Imagem: Reprodução/Globoplay
BBB 20: Petrix roça partes íntimas na cabeça de Flayslane
Imagem: Reprodução/Globoplay

No terceiro caso envolvendo Flayslane, Petrix foi chamado ao confessionário e foi advertido pela produção do reality show da Globo. Tiago Leifert, inclusive, anunciou para os telespectadores que havia chamado a atenção do ginasta e que caso ele voltasse a se exceder receberia punições mais graves.

Petrix, aliás, depois da conversa no confessionário, saiu conversando com todas as garotas da sala e pedindo desculpas por qualquer tipo de abuso. A família da Boca Rosa disse que confia na Polícia Civil e preferiu não dar mais explicações sobre o tema.

Caso a investigação prossiga e as autoridades encarem as atitudes do ginasta como assédio, Petrix corre o risco de ser desclassificado do programa antes de uma possível eliminação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza