Reality's

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoReality's

BBB20 terá maratona de paredões, “eliminação do público” e descarta confrontos duplos na reta final; saiba tudo

Tiago Leifert
O apresentador Tiago Leifert acredita que o paredão chegue a um bilhão de votos (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert é o apresentador do BBB20 - Foto: Reprodução
Tiago Leifert é o apresentador do BBB20 – Foto: Reprodução

Na reta final do BBB20, a Globo não promoverá paredões duplos e fará uma verdadeira maratona de eliminações consecutivas para esvaizar a casa

A eliminação de terça-feira, 31, do BBB20 será a última com a dinâmica da semana tradicional que vem acontecendo desde o início do programa, com prova do líder na quinta, formação do paredão no domingo e eliminação dois dias depois. A partir daí, na reta final, a dinâmica das três semanas restantes do programa será totalmente diferente.

De acordo com informações divulgadas em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, já na semana que vem começará a “bagunça”. A Prova do líder acontecerá em seu dia tradicional, na quinta [9], mas na sexta já acontecerá a prova do anjo e pela noite uma formação de paredão surpresa.

+Prior e Babu, após romperem amizade, têm nova conversa séria e polêmica escancarada: “Perder o respeito”

Veja também

+Manu Gavassi expõe integrante do Anavitória após sumiço de bem valioso: “Nunca devolveu”

Tiago Leifert chamará todo mundo para a sala e os dois mais votados mais o perdedor da prova do líder disputarão o bate-volta e se juntarão ao indicado do líder no paredão. A eliminação já acontecerá no domingo e nesse mesmo domingo será aberta uma votação com os 6 participantes restantes para o público escolher quem quer eliminar [ou ficar].

Dessa votação sairá um novo eliminado na próxima terça-feira [14]. A produção ainda decidirá se faz uma votação para eliminar o mais votado ou uma para escolher os favoritos, sendo eliminado o menos votado. No dia seguinte [15], haverá uma prova da imunidade e o mesmo acontecerá na quinta [16], quando será formado o paredão com os três não imunizados.

Semana final

A eliminação acontecerá no sábado [18] e já no dia seguinte [19] uma nova prova da imunidade que mandará os três restantes ao paredão. A eliminação acontecerá na terça [21], quando será aberta a votação final com os três que sobrarem. A última festa acontecerá na quarta [22] e final na quinta [23].

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários