Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20: Diretor Boninho faz anúncio bombástico sobre participantes e Tiago Leifert se manifesta: “Tá ruim”

Tiago Leifert comanda o BBB na Globo. (Foto: Divulgação)
Tiago Leifert comanda o BBB20 na Globo. (Foto: Divulgação)

Diretor do BBB20 se exalta e detona palpites errados sobre a temporada comemorativa do reality show

Todo o mês de janeiro é marcado pela estreia de mais uma temporada do BBB. Dessa vez, o reality show da Globo encaminha-se para a vigésima edição e, por conta desse número tão significante, a emissora optou por fazer um programa bem especial. Faltando duas semanas para a estreia, a emissora carioca passou a anunciar as primeiras informações sobre o BBB20.

Entre as novidades, vem aí uma edição com convidados especiais. “Uma casa cheia de lembranças, recheada de novidades e com uma pitada de celebração dos melhores momentos. Assim o Big Brother Brasil chega a sua 20ª edição, no dia 21 de janeiro, com um grupo de moradores formado por duas galeras, de várias tribos: inscritos e convidados.”, diz o comunicado sobre o BBB20 divulgado pela TV Globo.

No entanto, o anúncio está fazendo muita gente dar palpites errados. Tanto é que o diretor do programa, Boninho, está bem irritado com os rumores sobre os novos participantes do BBB20. A próxima edição do reality show vai estrear apenas dia 21 de janeiro, mas não faltam boatos na internet sobre o elenco do programa.

“Cuidado com o chute. No BBB, tem gente de todas as tribos, de muitas idades e cidades também. Agora chegou a hora de tentar adivinhar ou tentar dizer que tem bola de cristal e sabe quem vai entrar. Só para depois dizer que já sabia, que foi o dono do furo”, escreveu Boninho em uma postagem no Instagram, mostrando que anda acompanhando os boatos sobre o BBB20.

“Só que está mais para água do que fogo, e esse ano é fogo no parquinho que a gente quer. Então vá de Ana, Benício, Manoel, Frederico, Washington, Tadeu ou Zenilde. Vale chutar qualquer nome, só que pode doer”, concluiu o diretor. Tiago Leifert, que continuará no comando do BBB20, concordou com Boninho e ainda comentou: “Tá ruim de pontaria a turma, viu”.

Boninho e Tiago Leifert pistola por causa do BBB20 (Foto: Reprodução)
Boninho e Tiago Leifert pistola por causa do BBB20 (Foto: Reprodução)
Boninho e Tiago Leifert pistola por causa do BBB20 (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza