Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Ex-marido de Ivy fala sobre racismo praticado pela modelo e a chama de ‘desinformada e alienada’

Ivy é considerada por muitos como uma pessoa racista (Foto: Reprodução)
Ivy é considerada por muitos como uma pessoa racista (Foto: Reprodução)

Ivy tem bastante rejeição por parte do público do BBB20

Ivy no começo do BBB20, era considerada uma participante ‘Ivysível’, como muitos internautas escrevia, pelo fato dela mal aparecer no jogo. Porém, de acordo com as eliminações no reality ela foi se soltando, até que virou uma participante totalmente visível aos olhos do público e odiada também.

Acontece que muitos vem considerando algumas falas da sister dirigidas contra Babu como racistas. E o ex-marido da modelo, o empresário Rogério Fernandes, falou que não enxerga maldade nas declarações da ex, dizendo que a mesma é uma pessoa ‘desinformada e alienada’.

+Espírito invade BBB20, vulto encosta em Gabi e sensitiva alerta: “Homem todo de preto”

+Famoso pede ajuda de emergência de R$ 600,00 ao governo e revolta população: “Olha essa casa de luxo”

“Primeiramente, é necessário entender que Ivy é desinformada, alienada mesmo de qualquer assunto que se refere ao racismo, ao nazismo e até mesmo ao feminismo. Não só ela, como boa parte de nós brasileiros. Ela expôs uma opinião dizendo que todos pra ela são iguais, ela não difere a pessoa pela cor. Marcela, que tem grande conhecimento a respeito do assunto, a corrigiu e explicou sobre a perseguição que os pretos sofrem”, disse ele.

Na última segunda (06), em conversa com Flayslane, Ivy falou não concordar com as falas de Babu em relação a questões raciais e que vê isso como uma estratégia do ator para que ele consiga ir para a final.

Ela ainda negou o fato de ser racista, pois, adora ficar bronzeada, causando ainda mais polêmica com o público do reality global.

Namorada de Babu

Quem também se manifestou diante das declarações de Ivy foi a namorada de Babu, Tatiane Melo, que falou o seguinte: “Quando você tenta julgar uma pessoa, não se aproxima para ouvir e ainda a chama de monstro e ri do seu pente, é um ato de preconceituoso. Ela fica falando mal do Babu o dia todo para as outras meninas da casa. Já ele é sempre aberto ao diálogo e chamou para conversar na cozinha, mas, mesmo assim, ela ficou falando pelas costas. O Daniel provocava, mas não era racista. Já o que Ivy faz é racismo estrutural”.

Através das redes sociais, famosos como Preta Gil e Fernanda Paes Leme já se mostraram contra as declarações feitas por Ivy.

globo bbb Ivy detonou Babu em conversa com algumas sisters (Foto: Montagem)
Ivy detonou Babu em conversa com algumas sisters (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.