Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20 exibe documentário de Marielle Franco e Ivy dispara: “Quem é?”

BBB20
Ivy no BBB20 (Foto: Divulgação)

Ivy gerou revolta no BBB20 após polêmica envolvendo o nome de Marielle Franco

Nesta terça- feira, 24 de março, no BBB20, Ivy voltou a causar polêmica e ser detonada nas redes sociais após polêmica envolvendo a vereadora Marielle Franco.

É que hoje, no cinema do líder, Thelma convidou Rafa, Manu e Gabi para assistir ao documentário sobre Marielle Franco, a vereadora que foi morta em um atentado polêmico.

Ao voltarem da sessão, em conversa com Gizelly Biscalho, Ivy mostrou que não fazia a menor ideia de quem seria Marielle Franco e chocou as sister da casa mais vigiada do país.

“A outra, quem que é Marielle”, disparou Gizelly, sem acreditar na dúvida da mineira. “Meu Deus do céu”, chocou-se Manu. “Marielle Franco”, respondeu Gabi Martins, mas Ivy seguiu em dúvida “Quem que é?”, continuou perguntando ela.

“A vereadora do Rio que foi morta…”, começou Gizelly, que foi interrompida pela sister. “Ah, tá, tá, tá. Sim, misteriosamente, né?”, lembrou-se Ivy.

Não demorou muito e a sister foi detonada nas redes sociais por ter se esquecido da história da vereadora.

https://twitter.com/bchartsnet/status/1242531427683635201

Quem também roubou a cena no reality foi Flayslane, que teve briga feia com Mari

BBB20: Flayslane se mostrou irritada com Mari (Foto: reprodução/Globo)
BBB20: Flayslane se mostrou irritada com Mari (Foto: reprodução/Globo)

Após ser indicada ao paredão pela líder Thelma e até mesmo protagonizar um dos maiores barrados da edição com a médica por conta de opiniões divergentes, ela chegou até mesmo a discutir com sua melhor amiga no jogo, Mari Gonzalez.

As sisters conversavam na área externa do reality, quando a musa fitness resolveu dizer o que pensava a respeito da cantora. Mari comentou que na sua visão Flayslane estava “passando pano” para as atitudes de Felipe Prior dentro do jogo e a paraibana não gostou nada do que ouviu.

Em seguida, as participantes do BBB20 começaram então a trocar farpas, uma dizendo que a outra estava na defensiva e continuaram assim por longos minutos, sem que uma verdadeira conversa acontecesse, já que ambas estavam se preparando para um embate.

“Se eu não puder conversar..” iniciou Mari após ser cortada por Flayslane dentro do reality. “Eu to conversando, não to brigando cara..”, respondeu a cantora. Em seguida, a influencer voltou a se defender “É que sempre parece que você tá meio irritada sabe?” e no fim, elas nem ao menos conversaram.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza