Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Flayslane é pedida em namoro por Prior e desabafa sobre supostos estupros: “Maior decepção”

BBB20 Felipe Prior Flayslane
Flayslane Raiane e Felipe Prior do BBB20 (Foto: Divulgação)

Flayslane não escondeu de ninguém os seus sentimentos por Felipe Prior no BBB20 e causou polêmica

A cantora Flayslane Raiane deixou o confinamento do BBB20 e fez questão de confirmar a sua amizade com Felipe Prior fora da casa mais vigiada do país.

Nesta sexta- feira, 17 de abril, Flayslane comentou sobre sua amizade e brincou com os seus seguidores: “Pare de ficar me pedindo em namoro nas lives, Prior. As pessoas vão acreditar”, disse a morena, aos risos, em uma transmissão ao vivo no Instagram. “Mas tem muita gente que quer nos ver junto. Você quer namorar comigo?”, questionou Felipe Prior, mais uma vez.

Logo depois, em seu perfil oficial no Twitter, Flayslane comentou sobre as polêmicas que o amigo está envolvido. É que o arquiteto está sendo acusado de cometer três supostos estupros.

“Como duvidar do coração lindo que eu vi em você? Como ignorar o fato de você reclamar quando faço besteira, mas, em seguida, cuidar de mim com tanto carinho? O Prior que eu conheço não mente, é muito verdadeiro, é leal. O Prior que eu conheço me chamou atenção por vários motivos, mas um dos principais foi o quanto sempre foi tão respeitoso comigo. Só agradeço a Deus por ter me dado tempo suficiente para enxergar teu coração lindo e te admirar pela tua leveza, humildade e alegria,e te agradecer por fazer parte da minha vida. Bem vindo pra sempre se quiser ficar”, escreveu Flayslane na rede social.

Felipe Prior e Flayslane Raiane conversam na área externa do BBB20 (Foto: Reprodução/BBB)
Felipe Prior e Flayslane Raiane  do BBB20 (Foto: Reprodução/BBB)

A declaração da ex sister pegou mal nas redes sociais e muita gente a detonou

Após receber críticas, Flayslane se manifestou sobre as acusações dos supostos estupros que teriam sido cometidos por Felipe Prior.

“Vale salientar, não vim aqui defender ninguém, não tenho nada a ver com isso, só deixei uma mensagem pra alguém especial para mim. Caso seja confirmado o fato, será minha maior decepção da vida inteira e eu tomarei atitudes radicais. Até que se resolva, não quero mais julgar ninguém”, disse Flay.

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza