Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Flayslane e Prior expõem Gizelly, apontam erros e detonam: “Cobra”

BBB20
Flayslane no BBB20 (Foto: Divulgação)

Prior e Flayslane ficaram revoltados com Gizelly após festa do BBB20 e detonaram a sister

Nesta quinta- feira, 26 de março, Flayslane Raine mostrou toda a sua insatisfação com Gizelly Biscalho em conversa com Felipe Prior sobre o BBB20.

“Os caras não querem ganhar isso daqui expondo os outros? Eu expus todo mundo. A Gizelly joga como?”, perguntou Prior e Flayslane disparou: “Uma cobra”.

Prior então continuou falando sobre a briga com a sister: “Fui perguntar para ela se é legal jogar do jeito dela. Se é legal falar do amigo dela…”. Flayslane então disse: “Como eu queria estar [na conversa]”. “Começou até a chorar. Eu expus o jogo inteiro dela”, contou o arquiteto.

Prior ainda comentou com a cantora que Gizelly está usando um discurso feito por Marcela, se referindo ao machismo que os homens cometeram no BBB20 e relevou ainda ter nojo de ter que morar com esse tipo de pessoa, se referindo à advogada.

Flayslane concordou com a afirmação, aparentemente acabou esquecendo do conceito de sororidade debatido no reality e ainda atacou a colega de confinamento, dizendo: “Ela é venenosa, e disfarçada, camuflada. Ela quer o crédito das opiniões da Marcela pra se beneficiar.”

O brother estava se referindo ao show que Gizelly deu durante a festa

BBB20: Gizelly revelou vontade de bater em Prior durante a festa do líder (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Gizelly revelou vontade de bater em Prior durante a festa do líder (Foto: reprodução/Globoplay)

A advogada criminalista se enfureceu com a médica e reclamou dizendo que Thelma ficava a todo momento puxando o saco de Prior dentro do reality show. Comentou ainda que como ela sempre fica do lado dele, que a trocasse pelo arquiteto de uma vez.

Em seguida, Thelma comentou que não puxa o saco de Felipe dentro do BBB20, dizendo que somente gosta dele como pessoa. Foi então que Gizelly de alterou e fez uma declaração polêmica: “Ele não vale nada, é um vagabundo. Minha vontade é de socar a cara dele igual eu faço com isso aqui. “Se eu pudesse pegar a cara dele agora e fazer hm hm hm hm (dando a entender que bateria no rapaz) eu faria, mas não pode fazer”, relevou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.