Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Flayslane revê filho após 3 meses e vídeo emocionante em aeroporto viraliza

Flayslane teve reencontro emocionante com o filho após deixar o BBB20 (Foto: Divulgação / TV Foco)
Flayslane teve reencontro emocionante com o filho após deixar o BBB20 (Foto: Divulgação / TV Foco)

Flayslane deixou o BBB20 no último domingo e teve um reencontro emocionante com o filho

A cantora Flayslane Raiane deixou o BBB20 na noite do último domingo, 12 de abril, ao enfrentar Babu e Thelma em um paredão.

Após cumprir seus compromissos com a Globo, Flayslane voltou para a sua cidade natal. Após quase três meses confinada no reality show, a sister teve um reencontro pra lá de emocionante com o seu filho.

Na ocasião, o garoto correu para encontrar a mãe no aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte. O vídeo logo viralizou nas redes sociais e muita gente ficou emocionada com o carinho entre eles.

Ao abraçar seu filho, Flayslane, que estava de máscara, logo tirou o equipamento pra poder beijar bastante Bernardo.  “Eu não aguento tanto amor! Que felicidade! Minha vidinha”., disse a sister, sem conter a emoção no reencontro que ganhou as redes sociais.

Não demorou muito e o vídeo do reencontro viralizou e diversos famosos e anônimos comentaram. “Coisa lindaaaaaaaa”, comentou Marcela Mc Gowan, também eliminada do reality show.

“Mulher, sai do chão desse aeroporto”, disparou uma fã, que alertou a cantora sobre os riscos de contrair o novo Coronavírus. “Ela no chão com menino ainda encostou a máscara nele”, disse outra pessoa preocupada com o ocorrido. Confira o momento que encheu o Twitter de fofura:

Vale dizer que a sister fará uma parceria musical com uma cantora famosa

“Você cantou muito uma música dentro da casa e isso surtiu efeito”, avisou Ana Clara Lima no programa do Gshow, que então soltou o vídeo gravado por Priscilla Alcântara para Flay. “Eu vi que durante todo o programa você cantou Girassol, cantou outras músicas minhas, vi que falou de mim, que curtia meu trabalho”, disse a amiga de Manu Gavassi no vídeo. “Fiquei muito feliz de ouvir isso”, continuou.

“Sei que a carreira musical pode ser muito difícil aqui fora. Gostaria muito de cantar com você, se você quisesse”, convidou ela, dizendo que esse seria mais um incentivo “de cantora para cantora”, segundo ela. “Se você aceitar, me diz. Te desejo o maior sucesso do mundo no meio da música. Você tem talento demais!”, elogiou a cantora evangélica.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza