Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Giselly rasga o verbo sobre Flayslane, derruba máscara e diz quem ela é de verdade

BBB20
Gizelly e Flayslane no BBB20 (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

Gizelly acabou falando demais no BBB20 e detonou a postura de Flayslane no jogo

Nesta quinta- feira, 13 de fevereiro, no BBB20, Gizelly acabou falando mais do que deveria e causou polêmica ao revelar o que pensa sobre o jogo de Flayslane.

Enquanto estava na cozinha VIP com Ivy, Marcela, Rafa e Thelma, Gizelly disparou contra a cantora nordestina: “Na cabeça dela é melhor ser amiga de famosa do que médica e advogada”.

“Ela queria ser melhor amiga da Marcela, depois grudou na Gabi”, disparou Thelma. Rafa Kalimann então mostrou que ainda estava chateada com Flayslane por ela ter ficado brava e com ciúmes de Gabi Martins no Jogo da Discórdia.

+Sem limites! Fátima Bernardes abusa de transparência e corpão deixa público perplexo

Para quem não lembra, a namorada de Guilherme Napolitano escolheu Mari Gonzalez e Rafa Kalimann para estar ao seu lado no pódio em uma suposta final.

Flayslane não escondeu o seu descontentamento por não ter sido escolhida pela loira e caiu no choro na frente de todos. Rafa Kalimann então disse que a paraibana faz as coisas para não manchar a sua imagem dentro do reality show da Rede Globo.

“Ela já falou para o Lucas não combinar voto porque o público não gosta, que ela não fala de sexo porque acha que o público não gosta”, afirmou a missionária.

BBB20
Bianca Andrade voltou a causar polêmica no BBB20 (Foto: Divulgação)

Quem também fez declarações polêmicas foi Bianca Andrade

Na área externa da casa do Big Brother Brasil, Bianca relembrou a polêmica envolvendo os homens e as mulheres da casa e quando acabou sendo julgada por ter ficado do lado dos meninos e não no das meninas.

Guilherme então comentou que as sisters da casa poderiam dar uma nova chance para Lucas Galinna e Felipe Prior. “Antes de ser feminista, sou ser humano”, comentou Bianca Andrade.

“Foram pessoas que erraram, mas pararam. Por maior que fosse o erro deles, eu também tenho os meus e eles estavam sendo sinceros comigo”, continuou a empresária em seu desabafo.

O namorado de Gabi Martins então explicou que tirou Hadson Nery, Lucas Galinna, Felipe Prior e Daniel da prova do líder da última semana por achar que os brothers poderiam ser seus competidores em uma prova de resistência. Bianca Andrade então voltou a falar sobre a repercussão do caso: “Só falo o que eu penso, o que eu acho. Não vou levantar bandeira, já fui muito julgada”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza