Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Gizelly abre o jogo e fala sobre relacionamento lésbico com Marcela

Gizelly e Marcela tiveram grande aproximação no BBB20. (Foto: Montagem/Reprodução)
Gizelly e Marcela tiveram grande aproximação no BBB20. (Foto: Montagem/Reprodução)

Após deixar o BBB20, Gizelly finalmente respondeu se sente alguma atração por Marcela

Décima quarta eliminada do BBB20, Gizelly finalmente pôde responder uma dúvida que vinha dominando muitos telespectadores do reality: ela realmente tinha uma atração por Marcela?

Durante o programa, a grande proximidade entre elas e até uma suposta “pegação” debaixo do edredom, logo após a eliminação de Daniel, namorado de Marcela no confinamento, reforçou a ideia de que as duas engatariam um romance lésbico.

+ Galvão Bueno quebra regra, resolve detalhar pedido de demissão da Globo e entrega descoberta bomba: “Confesso”

Porém, em entrevista, Gizelly demonstrou surpresa com a repercussão do público a respeito disso, e apesar de admitir que admira muito a ex-colega, não tinha atração amorosa por ela.

“Eu fiquei chocada quando soube disso! (risos) Quando eu olhei para a Marcela no primeiro dia eu falei ‘saudade’, não falei ‘prazer’. Parecia que eu já conhecia ela de outras vidas, não sei explicar. Eu acho ela linda, maravilhosa, perfeita. Mas nunca teve esse negócio de atração”, afirmou.

“Ainda mais com a nossa personalidade tão diferente, não ia rolar. Ela é muito compreensiva, entende todo mundo. E eu não entendo, não. Está me fazendo raiva? Fico com ódio, não falo mais, tchau. Não vou ficar de conversinha (risos). Eu olhava com muita admiração para ela, como um exemplo de mulher para mim”, completou.

Gizelly e Marcela no BBB20. (Foto: Reprodução)
Gizelly e Marcela no BBB20. (Foto: Reprodução)

CIÚMES?

Algo que também reforçava um provável relacionamento amoroso entre Gizelly e Marcela no BBB20 era o ciúme que a advogada teria da médica em seu namoro com Daniel. Gizelly também explicou essa situação.

“Vocês já perderam a melhor amiga? Eu estava perdendo a minha, a pessoa que era o meu braço-direito na casa (risos). Quando tudo começou, só tinha eu, Marcela e Thelminha ali — a Thelminha muito confiante e eu e a Marcela morrendo de medo de tudo. Éramos nós duas juntas em tudo. Quando o Daniel entrou, esse foi o meu sentimento: perdi a minha melhor amiga. E ela sempre deixou claro que não seria assim. Eu que sempre fui muito sentimental nessas coisas de amizade”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.