Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

BBB20: Gizelly paga micos durante live e faz deboche com Felipe Neto: “Não conheço pessoal do Twitter”

BBB20: Gizelly em live após sair do programa (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Gizelly em live após sair do programa (Foto: reprodução/Globoplay)

Bicalho acabou pagado alguns micos em sua primeira transmissão ao vivo após sair do reality show e rendeu inúmeras gargalhadas em seus seguidores

Parece que a vida de digital influencer realmente não é para todos né?

Gizelly Bicalho ex-BBB20, pode nos mostrar muito bem isso, já que, após ter sido a décima quarta eliminada da casa mais vigiada do país, a advogada criminalista acabou pagando alguns inúmeros micos durante sua primeira transmissão ao vivo de seu Instagram, este que já conta com mais de 3,3 milhões se seguidores.

A capixaba conseguiu reunir mais de 50 mil pessoas a assistindo simultaneamente, mostrando assim que conseguiu uma legião de fãs, mesmo sendo eliminada do reality show global, em uma direta disputa contra Babu Santana.

A live ainda contou com a presença de Marcela, mesmo que de maneira virtual, e fez inúmeros seguidores da sister se divertirem após a advogada debochar de Felipe Neto, dizendo que não conhecia o Youtuber, após a médica ter comentado sobre a discussão que aconteceu entre os administradores de sua conta e o moreno.

Além disso, Gizelly ainda pagou um tremendo mico após sair do BBB20 quando se emocionou ao ver que Tiago Abravanel estava assistindo sua live.

A ex-sister se desesperou e simplesmente começou a digitar em seu próprio chat, em vez de falar com ele diretamente pela câmera.

BBB20: Anitta é massacrada após espalhar fake news para favorecer Babu no jogo: “Sem caráter” 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.