Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo Reality's

BBB20: Após Ivy ganhar prova do líder, Gizelly põe sister contra parede e dispara: “Além de mim, quem mais?”

BBB20: Gizelly coloca sister contra parede após Ivy ser eleita a nova líder do reality show da Globo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
BBB20: Gizelly coloca sister contra parede após Ivy ser eleita a nova líder do reality show da Globo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

BBB20: Após Ivy ganhar a 13ª prova do líder, Gizelly pega modelo de surpresa e a põe contra parede

Comemoração? Que nada! Parece que mesmo após a prova do líder do BBB20 chegar ao fim, o clima dentro do reality show da Globo não melhorou e pelo jeito, vai permanecer assim. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que a famosa atração da emissora carioca tem atraído cada vez mais polêmicas, entretanto, os telespectadores do Big Brother Brasil foram pegos de surpresa após Gizelly colocar Ivy contra parede.

Escândalo: Após escancarar abortos, família de Rafa Kalimann abre novo processo contra ex-amiga de BBB20

Após uma disputa para lá de acirrada na noite de ontem (09), Ivy foi eleita a nova líder da casa, mas nem tudo são flores. Na manhã desta sexta-feira, 10 de abril, a modelo foi comer na cozinha da xepa acompanhada da advogada. Sentada ao lado da digital influencer, Gizelly questionou a morena sobre as escolhas dela para o vip.

GIZELLY QUESTIONA SISTER

“Dormir naquela cama boa de novo”, torceu a advogada. Logo em seguida, a sister perguntou quem mais a mineira iria levar para o conforto. “Além de mim, vai levar quem mais?”, indagou. “Mari, ela ficou comigo até o final da prova né”, contou Ivy. “Tadinha, fico com dó”, completou a modelo.

Sikêra Jr toma estimulante sexual, sofre grave consequência e é levado às pressas para o hospital só de cueca

Tentando saber mais, Gizelly fez mais perguntas. “E se [o vip] for quatro?”, disparou. Sem pensar duas vezes, Ivy discordou e declarou não acreditar nessa possibilidade, mesmo assim a advogada insistiu e quis saber qual seria a escolha da integrante do BBB20 se pudesse levar mais alguém. “Se forem quatro: Eu, você, Mari e Flay. É a única que me levou para o vip. Ninguém mais me leva, ninguém mais me levaria”, concluiu a participante do reality da Globo.

Gizelly e Ivy conversam na cozinha do BBB20 (Foto: reprodução)
Gizelly e Ivy conversam na cozinha do BBB20 (Foto: reprodução)

GIZELLY E IVY FALAM SOBRE VOTOS

Ainda durante esta manhã, as sisters continuaram conversando e falaram sobre os seus possíveis votos dentro do confinamento. “Minha cabeça já está fritando. Estou pensando como vai ser meu voto”, comentou a modelo. “Vai votar nele [Babu] não?”, questionou a doutora. “O ideal seria, mas não sei”, respondeu a mineira.

“Nessa altura do campeonato, todo mundo ameaça todo mundo. A Rafa votou na Marcela […] Babu não vai sair, entendeu? Então tipo assim…”, avaliou a mineira. “Vai ele, a Rafa e a Flay para o paredão”, afirmou Gizelly. “Ele não vai sair”, repetiu Ivy convencida. “E se a Rafa tirar ele? E se ela for a única pessoa?”, perguntou a sister.

Depois de um tempo em silêncio, o papo continuou e Ivy comentou: “Eu tenho que pensar com muita calma”. “Tem que pensar mesmo, porque com esse movimento que você vai fazer, você toma três votos, quatro com ele”, alertou a colega do BBB20. “Se o Brasil quiser me tirar…”, respondeu a modelo. “Eu prefiro votar em alguém com chance de sair, porque o voto do líder é para isso, votar para alguém sair. E não votar em uma pessoa que você acha que não vai sair da casa”, completou participante do reality da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos